Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Barry Callebaut firma acordo de fornecimento de longo prazo com a Burton's Biscuit Company

O Barry Callebaut Group assinou um acordo com a Burton's Biscuit Company, a segunda maior fabricante de biscoitos do Reino Unido, para o fornecimento a longo prazo de mais de 12.000 toneladas métricas de chocolate e compostos por ano. A transação está sujeita a condições de fechamento e aprovação regulamentar pelas autoridades competentes.

A conclusão do acordo é esperada até o final deste ano, após a finalização de todos os processos legais e sociais. As duas partes não divulgaram detalhes financeiros.

Ao mesmo tempo, o fabricante de chocolate adquiria os ativos de fabricação de chocolate na fábrica de chocolate da Burton's Biscuit Company em Moreton, Wirral, perto de Liverpool, no Reino Unido. A Barry Callebaut continuaria produzindo chocolate no local de Moreton, de acordo com a empresa e todos os funcionários atualmente envolvidos na fabricação de chocolate nas instalações de Moreton seriam transferidos para a Barry Callebaut após a conclusão da transação.

Como resultado, a Barry Callebaut seria capaz de expandir sua capacidade de produção no Reino Unido, um dos mercados de confeitos de chocolate mais significativos da Europa e uma área de crescimento significativa para a empresa.

Antoine de Saint-Affrique, CEO do Barry Callebaut Group, afirma: “Estamos muito satisfeitos em fortalecer a colaboração com nosso cliente de longa data Burton e em apoiar ainda mais uma grande marca britânica. Essa transação é um excelente exemplo do poder das parcerias de longo prazo e da terceirização. É também um sinal claro de nosso compromisso de apoiar o crescimento de nossos negócios no mercado do Reino Unido ”.

Nick Field, CEO da Burton's Food Ltd., acrescenta: “Tenho o prazer de anunciar a assinatura de um contrato de fornecimento de longo prazo com a Barry Callebaut, líder mundial na fabricação de chocolate. A Barry Callebaut compartilha nossa paixão e motivação para assar os produtos de melhor qualidade para nossos clientes e consumidores. Essa nova parceria, com sua rede maior e recursos aprimorados, suporta diretamente nossa intenção e compromisso de manter e aprimorar nossa oferta de biscoitos de chocolate líder do setor ”.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001