Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


BRF confirma que pode vender em bloco parte de suas ações na Minerva

A BRF informou na noite desta quinta-feira, em comunicado, que “estuda a possibilidade de realização de uma venda em bloco de parte da participação que detém na Minerva”. Afirmou ainda que “entretanto, não há na presente data qualquer confirmação de que a referida venda em bloco será realizada”.

O comunicado da BRF foi enviado à B3 após questionamento acerca da notícia publicada nesta quinta-feira no Valor, informando que a empresa está negociando com bancos a realização de uma venda em bloco (block trade) de ações da Minerva Foods. Os bancos BTG Pactual e Morgan Stanley mantêm conversas com a dona das marcas Sadia e Perdigão para realizar a operação, mas ainda não fecharam mandato, conforme apurou o Valor. A venda poderia ocorrer já na próxima semana.

No comunicado, a BRF observa que “o acionista tem a obrigação de comunicar à companhia sempre que realizar negociações relevantes”. Assim, informa que “divulgará tempestivamente à Minerva e, consequentemente, ao mercado, eventuais negociações relevantes que impliquem o cumprimento da obrigação acima mencionada”.

A BRF iniciou na primeira semana deste mês um movimento para se desfazer de parte da fatia de 11,6% que tem na Minerva Foods, o que pressionou fortemente as ações da empresa. Entre os dias 5 e 19 de junho, as ações da Minerva se desvalorizaram 20% na B3.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001