Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Café Gourmet Santa Monica é apresentado ao mercado chinês

O Café Gourmet Santa Monica participou da China International Import Expo, que aconteceu de 2 a 11 de novembro de 2018, em Shangai, a convite da FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, que realizou o evento em parceria com o CIESP- Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, e APEX-BRASIL – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos.

A chamada Missão Empresarial teve como objetivo a exposição de produtos do Brasil e realização de networking com potenciais compradores, parceiros e investidores numa iniciativa dedicada às empresas interessadas em exposição e prospecção de negócios.

O evento realizado no National Exhibition and Convention Center de Shanghai, maior cidade e economia da China, contou com expositores de mais de 100 países e cerca de 150 mil compradores.

Colin Francis, executivo de negócios internacionais do Café Gourmet Santa Monica representou a empresa no evento que, segundo ele, proporcionou maior reconhecimento e repercussão da marca para diversos potenciais parceiros e países, evidenciando assim parte da missão da empresa que é levar um café de qualidade para cada vez mais lugares no mundo.

RUMO ÀS EXPORTAÇÕES

A China International Import Expo foi o primeiro evento num país de tamanha dimensão na Ásia Oriental em que o Santa Monica participou. Uma vasta oportunidade para demonstrar a um público novo no consumo de café, no caso os chineses, a excelência do café gourmet brasileiro.

O Café Gourmet Santa Monica está cada vez mais se consolidando como uma marca brasileira perante o mundo. Além do pioneirismo na oferta de um café gourmet no Brasil, a empresa também é pioneira em exportação de grãos de café torrado com despacho do seu primeiro container este ano.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001