Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Café Pelé é premiada no Melhores da Qualidade do Café da ABIC

A Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) realizou ontem (26/09) em São Paulo, a premiação dos Melhores da Qualidade do Café 2017 e a marca Pelé, pertencente a JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE) – empresa global dedicada a cafés – foi a primeira colocada na categoria Tradicional, com o produto Pelé Torrado e Moído Tradicional Vácuo.

Na JDE nós defendemos a democracia do café e, através das nossas marcas, cumprimos a nossa promessa de entregar um café para cada xícara, atendendo as mais variadas preferências de consumo dos brasileiros.

A ABIC lançou em 2004 o PQC – Programa de Qualidade do Café, com a proposta de trabalhar o mercado por categoria de produto: Tradicional, Superior e Gourmet. A ideia era auxiliar a indústria de café com uma forma de posicionar melhor suas marcas e, ao mesmo tempo, mostrar ao consumidor as principais diferenças entre os tipos de café.

Sobre o Café Pelé – Lançado no início da década de 70, Café Pelé tornou-se uma das marcas mais conhecidas no país, tanto pela referência ao principal jogador do mundo, quando ao aroma e sabor que marcam gerações de consumidores. Em 2017, Pelé passou a fazer parte do portfólio de marcas da JDE Brasil.

Sobre a JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE) – Companhia global de cafés com sede na Holanda, servindo consumidores em mais de 100 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacífico ocupando a 1ª ou 2ª posição em 28 países. Entre as principais marcas comercializadas em território nacional incluem Pilão, Damasco, Café do Ponto, L’OR, Caboclo, Seleto e Pelé. Nossa promessa – “A coffee for every cup”.



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001