Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


CARGILL COMEMORA O ESTABELECIMENTO DE GHANA LICENSE BUYING COMPANY

Na semana passada, a Cargill comemorou o estabelecimento de sua própria empresa de compra licenciada, o que lhe permite a fonte direta de cacau de agricultores certificados em Gana pela primeira vez.

Cargill comemora o estabelecimento de Ghana License Buying Company

Na semana passada, a Cargill comemorou o estabelecimento de sua própria empresa de compra licenciada (LBC) - Cargill Kokoo Sourcing - em Gana. Isso permite que a Cargill ceda diretamente o cacau de agricultores certificados em Gana pela primeira vez. Até agora, mais de 25 mil agricultores estão registrados, dos quais 9 mil estão ativamente buscando venda de feijão através da rede LBC da Cargill. A Cargill já provém diretamente de agricultores e organizações de agricultores de outros países de origem.

Cargill diz que a mudança para este modelo em Gana significa que ele estará melhor posicionado para implementar de forma eficiente a Cargill Cacau Promise, o compromisso da Cargill para melhorar a vida dos produtores de cacau e suas comunidades, em escala e melhor servir seus clientes.

O modelo de compras da Cargill baseia-se nos princípios da sustentabilidade e da rastreabilidade total em Gana. Os agricultores entregar o seu cacau para armazéns da comunidade onde os seus feijões são pesados digitalmente na frente deles, atribuído um código de barras totalmente rastreável e os fundos são então transferidos diretamente para o telefone do agricultor ou e-wallet.

Os detalhes dos grãos são então registrados em um sistema de gerenciamento padronizado antes que os grãos sejam coletados por caminhões maiores, que os transferem para armazéns centrais. Através do novo sistema de código de barras da Cargill, a empresa pode agora rastrear cada saco individual de grãos de cacau do Gana, obtido através do Cargill LBC, para a fazenda individual, criando uma cadeia de suprimento totalmente rastreável até o nível de agricultor pela primeira vez em Gana.

"Nunca antes foi mais crítico para os produtores de cacau em Gana ser o mestre de seu próprio destino e melhorar seus próprios meios de subsistência", disse Lionel Soulard, Diretor Geral da África Ocidental Cargill Cacau e Chocolate. "Com a introdução de um inovador digital Sistema de pagamento, ou dinheiro móvel para o short, este primeiro-de-seu tipo iniciativa em escala em Ghana está criando uma oportunidade grande para finanças do smallholder no nível da exploração agrícola. "

"Acreditamos firmemente que esta forma de fazer negócios é o futuro para os produtores de cacau em Gana.O dinheiro móvel é o primeiro passo para melhorar os rendimentos dos agricultores, como construir a infra-estrutura e as capacidades para uma cadeia de abastecimento mais eficiente e eficaz. Criar um ambiente propício para o financiamento de pequenos agricultores para o futuro, resultando em um espírito empreendedor mais notável já ao nível dos agricultores ".

"Ter relações de longa data com os produtores de cacau e suas comunidades é fundamental para a plena implementação de nossa abordagem de sustentabilidade e agora pretendemos expandir nossas atividades de sustentabilidade existentes para permitir que as comunidades agrícolas beneficiem de apoio ao desenvolvimento de treinamento, comunidade e fazenda. Desenvolver as actividades existentes para permitir que os actuais 9.000 agricultores que trabalham com a LBC beneficiem de boas práticas agrícolas, formação, desenvolvimento comunitário, desenvolvimento agrícola e apoio em linha com a estratégia COCOBOD. Passo para atender à crescente demanda dos clientes por cacau sustentável e certificado ".

"Estamos entusiasmados em continuar esta jornada de sustentabilidade em Gana, em parceria com o COCOBOD, para enfrentar os principais desafios para a nossa indústria, como o desmatamento. Juntos, estamos investindo na próxima geração de produtores de cacau e apoiando o desenvolvimento de agregados de agricultores", disse Soulard ". Esperamos construir nossa longa história no país e abraçar práticas inovadoras de sustentabilidade e as mais recentes tecnologias ao longo do caminho. Acima de tudo, estamos empenhados em melhorar os meios de subsistência dos produtores de cacau do Gana e suas comunidades para as gerações vindouras ".




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001