Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Cargill Muda Posicionamento da Marca Elefante

A marca de extrato de tomate Elefante, há 75 anos no mercado, está de cara nova e com um novo posicionamento. Com o slogan "Elefante, viver junto rende mais", o intuito é evoluir a marca para um tom de voz mais informal e íntimo com os consumidores, é o que revela Tatiana Zambon, diretora de produtos de consumo da Cargill Foods Brasil, em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News. "O produto continua o mesmo. No entanto, a marca está mais moderna e com uma linguagem mais acessível e próxima ao consumidor. Queremos atingir também a geração mais jovem que está entrando no mundo da culinária agora", comenta. Hoje, a marca Elefante conta com 18 SKU's entre produtos para o varejo e o food service. De acordo com a diretora, todos serão atualizados.

Campanha e Mudança no Visual

Para comunicar a mudança no posicionamento, será divulgada uma campanha exclusiva nas redes sociais, com vídeos e materiais publicitários. "Visualmente, a marca também se apresenta em tom mais vivo que chama atenção do consumidor. A grafia se encontra sem serifas e com legibilidade mais clara", complementa Tatiana. Segundo a diretora, a Cargill também atualizou o personagem Jotalhão, em parceria com Maurício de Sousa. Todos os produtos serão distribuídos nas gôndolas dos supermercados de todo o País a partir de maio, na nova versão, e também serão comercializados pelo canal de food service da Cargill.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001