Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Cargill quer fortalecer parcerias para crescer em 2019

Com expectativas positivas e oportunidades reais de crescimento, a Cargill inicia 2019 focada, entre outros, em melhorar a sua execução no ponto de venda através da equipe comercial de merchandising. Segundo Luís Cláudio Pinto, gerente comercial de produtos de consumo da Cargill, a empresa fez significantes investimentos no ano de 2018, nesse setor, preparando o time e os clientes para retomada do crescimento da economia em 2019.

Ele ainda revela que ano passado, a empresa apresentou crescimento real em faturamento em todos os canais de vendas e com crescimento duplo digito em volume e faturamento no canal indireto. “Para 2019 temos expectativas extremamente positivas, temos oportunidades reais de crescimento, por exemplo, no mercado de vizinhança, onde estamos fortalecendo nossas alianças estratégicas de Distribuição para crescer nossa Distribuição Numérica e aumentar nosso MIX por ponto de venda e também estamos focados em melhorar nossa execução no ponto de venda através da nossa equipe comercial e merchandising, onde fizemos significantes investimentos no ano de 2018 preparando o time e os clientes para retomada do crescimento da economia em 2019”, conta.

Com forte representatividade no setor atacadista – responsável por 40% da comercialização de produtos da marca -, a Cargill tem planos para intensificar ainda mais a parceria. “Iniciamos essa jornada em 2017 muito focado no canal Distribuidor, nos aproximando dos parceiros através de encontros e convenções de vendas e lançando nosso programa de excelência em 2018, onde já temos uma malha consolidada a 10 anos. Em 2018 iniciamos o fortalecimento da parceria com os Atacadistas estratégicos que nos ajudarão a aumentar nossa numérica complementando o trabalho dos nossos parceiros Distribuidores e, em 2019, continuaremos fortalecendo as parcerias estratégicas estando cada vez mais próximos dos nossos parceiros Distribuidores e Atacadistas”, finaliza.v




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001