Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Cargill recebe prêmio da ABRAS por marcas líderes de vendas

A Cargill foi destaque na 19ª edição da pesquisa Líderes de Vendas da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). A companhia alcançou o primeiro lugar nas categorias Polpa de Tomate, com Pomodoro; Molho Refogado, com Pomarola; Molho para Salada, com Liza e Óleo Composto, com Maria. A pesquisa é realizada pela Nielsen com exclusividade para a revista SuperHiper.

De acordo com o gerente comercial da Cargill Foods no Brasil, Luiz Claudio, neste ano foi possível identificar muitas mudanças no setor de varejo. “Os consumidores estão mais confiantes, mas também mais racionais. Eles têm buscado economizar nas despesas, procurando produtos com um melhor custo-benefício”, afirma. “Esse prêmio nos impulsiona a trabalhar para manter a confiança que nossos clientes depositam em nossas marcas”.

Entre as marcas premiadas, a polpa de tomate Pomodoro possui uma forte relação de confiança com a consumidora, devido ao seu sabor suave e equilibrado. Já os molhos para salada Liza oferecem praticidade, conveniência e diversidade de sabores, possuindo o aval de qualidade e tradição da marca Liza. São preparados com ingredientes selecionados e deixam qualquer salada muito mais saborosa. Na categoria Óleos Compostos, Maria, marca presente no mercado brasileiro desde 1942, é ideal para quem busca originalidade e um toque pessoal nas preparações culinárias. E Pomarola, vencedor entre os molhos refogados, representa o que há de melhor na categoria. Trazendo toda praticidade e sabor à mesa das famílias brasileiras, a linha Pomarola oferece ingredientes frescos e cuidadosamente selecionados para uma refeição inesquecível.

Sobre a Cargill

A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de 150 anos de experiência, ajuda a sociedade a prosperar. Possui 155 mil funcionários em 70 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham. No Brasil desde 1965, é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com e a central de notícias.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001