Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Castelo Alimentos Cresce com Lançamentos

A Castelo Alimentos ampliou seu portfólio, para oferecer praticidade aos consumidores. Produtos como o Vinagre 100% Natural, nas opções Vinho Tinto e Maçã, o Azeite de Oliva Extra Virgem e a nova linha de atomatados, com mais de 6 variações, fazem parte da estratégia da empresa em diversificar as opções para o consumidor no ponto de venda. Com isso, a companhia obtém um desempenho favorável nos primeiros meses do ano, é o que afirma Marcelo Cereser, diretor superintendente da Castelo Alimentos, em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News. "Isso é resultado de uma série de lançamentos que foram planejados nos últimos anos e que estão se concretizando agora.", explica o empresário.

Olhar Fora da Caixa
Com a expectativa de crescer em torno de dois dígitos, ou mais, neste ano, o diretor revela que no ano passado a empresa cresceu em torno de 15% em faturamento. "Os vinagres de maçã, os sucos de limão e os vinagres de vinho sem conservantes incrementaram o resultado interno da companhia em 2017 e, para este ano, esperamos que as inovações já lançadas e as que estão por vir sejam impulsionadores para este crescimento", complementa. "Nosso foco nesses casos é a praticidade. Muito tradicional na linha de vinagres, a Castelo vem direcionando seus olhares para tudo o que é relacionado a molhos, temperos e complementos para salada.", finaliza Marcelo.

Lançamentos Recentes

Entre os mais recentes lançamentos da Castelo, destaca-se o Vinagre de Álcool que, produzido a partir da cana-de-açúcar, tem 6% de acidez e permite remover a gordura, sujeira e limo de pisos e azulejos. Logo em seguida veio a linha de atomatados com molhos de tomate prontos, molho para brusqueta e tomates secos sem conservantes que, segundo a empresa, tem características mais artesanais, conferindo aos produtos um sabor diferenciado - prontos para consumo. Já o Azeite de Oliva Extra Virgem Castelo Seleção é produzido em Portugal e se caracteriza pelo sabor frutado e leve picância. Além disso, tem acidez de apenas 0,2%.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001