Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Castelo Alimentos patrocina a Corrida e Caminhada pela Inclusão Olga Kos 2018

Pelo segundo ano consecutivo, a marca apoia a causa do evento esportivo beneficente de São Paulo

A Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagre e referência em temperos e conservas, mais uma vez apoia, através da lei de incentivo ao esporte, a Corrida e Caminhada pela Inclusão Olga Kos 2018, um dos principais eventos esportivos beneficentes de São Paulo. A largada acontece no dia 25 de março, na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu.

O evento visa angariar fundos para projetos artísticos e esportivos para jovens e adultos com deficiência intelectual do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural. Além de patrocinar a prova, por meio da lei de incentivo fiscal do Ministério do Esporte, a Castelo Alimentos presenteará os vencedores das corridas, de 10km e 5km, com kits especiais de produtos da marca.

Assim, a ação de marketing contará ainda com fixação do logo no backdrop, painéis, na placa de corrida e nas camisetas dos participantes.

O apoio da Castelo segue o conceito de comunicação ‘Vida Leve’, que visa fixar a marca e estreitar o relacionamento junto ao público, por meio de ações que tornem o dia a dia melhor e mais saudável, seja por meio da alimentação, prática de atividades físicas ou ajudando as pessoas ao redor. Assim, a empresa também está disponibilizando aos colaboradores inscrições para participar das provas.

Sobre a Castelo Alimentos

No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 35% da produção nacional. Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001