Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Cervejaria Ambev busca novos fornecedores no Rio Grande do Sul

Porto Alegre é a cidade que receberá o primeiro evento do ano da Cervejaria Ambev para captação de novos fornecedores e clientes para compras de coprodutos no Rio Grande do Sul. A companhia inaugura sua agenda de encontros no mês de abril com o objetivo de contribuir com o crescimento dos mercados locais e o desenvolvimento da economia em diversas regiões do Brasil.

Empresas de diferentes perfis, tamanhos e categorias poderão conhecer as políticas e oportunidades de parceria com a Cervejaria Ambev, com destaque para as áreas de usinagem, zeladoria, elétrica e automação, fretamento para transporte de funcionários e transporte executivo.

Já com relação aos potenciais compradores de coprodutos gerados no processo cervejeiro da companhia, o foco maior é em pecuaristas e empresas de alimentação animal, tendo em vista que os principais materiais oferecidos pela cervejaria na região são madeira, levedura úmida, radícula de malte, bagaço de malte e recicláveis.

Os interessados em participar devem cadastrar-se previamente no site vendorlist@ambev.com.br. Durante o encontro, eles terão acesso a informações sobre a Política de Responsabilidade Global de Suprimentos da companhia, que aborda temas como respeito à jornada de trabalho, prevenção de acidentes, uso de equipamentos de proteção individual, combate à corrupção, gestão ambiental, tratamento de resíduos, entre outros princípios fundamentais para a atuação como parceiro da Cervejaria Ambev.

Serviço

Feira de Fornecedores da Cervejaria Ambev em Porto Alegre (RS)

Data: 08 de abril de 2019

Horário: das 9h às 12h e das 14 às 17h

Local: Rua Voluntários da Pátria, 2.619 – Bairro Navegantes, Porto Alegre – RS, CEP: 90230-010

Inscrições: vendorlist@ambev.com.br




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001