Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Chás Campo Largo reforçam posicionamento no mercado de produtos saudáveis

Atenta às principais tendências do mercado nacional e internacional, a Famiglia Zanlorenzi ingressa em uma nova categoria, a dos chás de alta qualidade. Com isso, lança em todo o Brasil a linha de Chás Especiais Zero Calorias e Chás Mate, com envase a frio asséptico, que permite a produção sem a adição de conservantes, mantendo ao máximo o sabor e as propriedades nutricionais do produto.

"Trata-se de um segmento que movimentou R$ 1,9 bilhão no varejo e que cresceu 10% em 2016", diz o diretor comercial da Famiglia Zanlorenzi, Teodósio Piedrahita. "Além disso, é uma categoria em alta junto ao consumidor e que se mantém em crescimento no Brasil desde 2015", acrescenta.

A nova linha de chás da Famiglia Zanlorenzi é composta pelos Chás Especiais Zero Calorias e pelos Chás Mate.

Feitos com blends especiais desenvolvidos com consultoria e pesquisa nutricional, os Chás Campo Largo têm zero sódio em sua elaboração e são adoçados com Stevia ou com Açúcar Orgânico, são sem conservadores, e todos estes diferenciais garantem produtos mais saborosos e mais saudáveis.

Os Chás Especiais têm sabores mais "gourmets". Disponíveis em embalagens de 900 ml totalmente recicláveis, possuem a proposta de potencializar o bem-estar e são encontrados nos sabores Hibisco + Cranberry Zero, 3 Chás Zero (uma refrescante mistura de chá branco, verde e mate) e Chá Verde com Gengibre e Limão Zero.

Já a opção Mate pode ser consumida em sua versão Natural ou ainda Mate + Limão e Mate + Limão Zero Açúcar, encontradas em embalagens de 250 ml e 1350 ml.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001