Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


CHR. HANSEN E FMC AMPLIAM PARCERIA DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

A Chr. Hansen e a FMC Corporation anunciaram que estenderão sua parceria de desenvolvimento de produtos colaborativos por mais cinco anos.

As empresas têm trabalhado juntas para desenvolver e comercializar soluções naturais para a indústria de proteção de cultivos biológicos nos últimos cinco anos.

Com este novo acordo as duas empresas continuarão a usar seus recursos para desenvolver novos produtos, mas permitirá que ambas busquem oportunidades comerciais e de desenvolvimento com outras partes.

No entanto, o canal de desenvolvimento de produtos mútuos estabelecido pela parceria inicial continuará a ser exclusivo, de acordo com declaração dada pela Chr. Hansen.

O vice-presidente executivo de Health & Nutrition da Chr. Hansen, Christian Barker, disse: “A Chr. Hansen e a FMC desfrutaram de um relacionamento de sucesso, incluindo o lançamento de novos produtos que fornecem alternativas naturais para os agricultores aumentarem significativamente o rendimento da safra. Agora, com a confirmação da continuidade de nossa colaboração, estamos ansiosos para lançar um canal de novos produtos juntos nos próximos anos. Além desse canal, o novo acordo oferece flexibilidade total para ambas as partes, o que permitirá à Chr. Hansen alavancar ainda mais nossas capacidades microbianas distintas, colaborando também com parceiros adicionais ”.

O presidente da FMC Europa, Oriente Médio e África, Marc Hullebroeck, acrescentou: “Temos o prazer de ampliar nosso relacionamento por pelo menos mais cinco anos, continuando a colaborar na comercialização de tecnologias que foram desenvolvidas em conjunto. Além disso, a FMC continuará seus próprios esforços na descoberta, desenvolvimento e comercialização de novas tecnologias inovadoras em nossas instalações de laboratório de última geração no Centro Europeu de Inovação da FMC, perto de Copenhague, na Dinamarca".




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001