Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


COBELL MODERNIZA CENTRO DE EXCELÊNCIA DE BEBIDAS

A Cobell, empresa de propriedade da Symrise, modernizou o Centro de Excelência de Bebidas em Exeter, no Reino Unido. A ação é considerada parte de uma estratégia mais ampla do fornecedor líder de sucos e soluções de sabor para a indústria de bebidas do Reino Unido, para fazer parceria com empresas britânicas por meio de inovações de ponta e o melhor serviço da categoria.

Anteriormente, um marco significativo nessa estratégia foi a aquisição da Cobell pela Symrise, em julho de 2017. Nick Russell, diretor administrativo da Symrise UK, explicou: “O Reino Unido é o mercado de bebidas mais dinâmico da Europa. Para ganhar neste espaço, você precisa de uma forte presença local para fornecer soluções inovadoras e adequadas para o mercado de maneira rápida e eficaz. Este novo Centro de Excelência expande ainda mais nossa capacidade de fazer isso. ”

A mdernização do Centro de Excelência inclui uma área de laboratório que dobrou de tamanho, equipamentos de aplicação de bebidas e um novo armazém ambiental, criando espaço para maior aprimoramento da produção.

A fita foi oficialmente cortada por Nick Russell e Paul Isherwood, Chefe Técnico de Qualidade do SHS Group - um cliente de longa data da Symrise. Durante o evento de abertura, os clientes foram convidados a fazer um tour pelas instalações modernizadas, participar de uma apresentação e mesa redonda sobre o futuro das bebidas artesanais no Reino Unido e experimentar protótipos de bebidas validados pelo consumidor que apresentavam o código Symrise de soluções da natureza.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001