Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Coca-Cola abre as portas para visita, degustação e revelação

A Fábrica da Felicidade da Coca Cola, novidade em Minas Gerais, vai levar os visitantes a um passeio por todos os processos de produção das bebidas. Além disso, retrata a história da marca de forma bem lúdica.

A unidade está localizada no município de Itabirito. Para visitação deve ser feito agendamento site www.fabricadafelicidade.com.br com antecedência mínima de sete dias. De acordo com o site Bhaz, as visitas são gratuitas e realizadas durante todo o ano, de segunda a quinta.

São disponibilizadas duas visitas por dia, às 8h30 e às 13h30. Com grupos de no mínimo 10 e máximo de 40 pessoas. Crianças abaixo de 12 anos devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis legais. Também são aceitos grupos fechados de escolas, empresas.

Visita

O tour pela Fábrica da Felicidade é dividido em nove etapas. Todas com muita interatividade, recursos tecnológicos e acompanhamento de guia.

Foram criados ambientes especiais que tornam a experiência única. Como a reprodução do bar antigo onde a Coca-Cola era vendida no século 19, do laboratório em que a Coca foi fabricada, além de uma sessão de cinema 3D.

No fim do passeio, que dura cerca de 2 horas, o participante “descobre” a fórmula secreta da Coca-Cola e ainda pode degustar produtos da marca.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001