Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Coca-Cola Brasil entra no mercado de água de coco

A partir deste mês, a Coca-Cola Brasil passa a ter água de coco em seu portfólio de bebidas. Novo integrante da família Del Valle, marca de sucos da empresa, Del Valle Água de Coco terá três sabores: a tradicional água de coco, água de coco com manga e água de coco com maracujá. Os novos produtos não têm adição de conservantes e serão vendidos em caixinhas Tetra Pak de 200ml e 1l.

As receitas foram desenvolvidas com exclusividade para o Brasil. "Como especialistas em frutas nós tínhamos de trazer essa experiência, colocar o nosso melhor na caixinha. Fomos em busca de fornecedores e tivemos de desenvolver uma nova cadeia logística, sempre pensando em oferecer o melhor para as pessoas", disse Abondanza, lembrando que Del Valle foi buscar sua água de coco em Petrolina, sertão pernambucano. Já as frutas são plantadas no Espírito Santo.

Chea aos pontos de venda de todo o país em setembro. As caixinhas de 200ml terão distribuição nacional e as caixas de 1l estarão disponíveis na região Centro Oeste e na área de Uberlândia, como mercados-teste. A embalagem de 200ml poderá ser encontrada pelo preço sugerido de R$2,50 e 1l R$8,00.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001