Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Coca-Cola investe R$ 12 milhões para trazer marca premium de água ao Brasil

A Coca-Cola não para de trazer novidades para o Brasil. E depois de lançarem a Sprite Lemon Fresh e a nova bebida Yas, agora é a vez de conhecermos sua nova água com uma proposta premium e inovadora: a Smartwater.

A água Smartwater se inspira no ciclo natural da água, pois é produzida por meio de um sistema de purificação que simula o processo de formação das nuvens com um equipamento que separa, purifica e reagrupa as moléculas da água e adição de sais minerais como cálcio, magnésio e potássio.“A indústria de água se encontra em pleno crescimento, mas ainda carente de inovações. Entendemos que a Coca-Cola Brasil, que trabalha para se tornar uma empresa de bebidas cada vez mais completa, pode liderar o desenvolvimento dessa categoria”, diz Luiza Rossi, gerente de água e chá da Coca-Cola Brasil. Ela ressalta que o movimento já vem acontecendo de forma acelerada globalmente.

A água foi lançada em 1996 nos EUA e comprada pela Coca-Cola em 2007. Hoje tem 64% de participação de mercado e é a principal água premium dos EUA. A chegada de Smartwater ao Brasil faz parte de um plano global que pretende fazer da marca a número 1 do mundo em sua categoria até 2023.

“Em testes, as pessoas responderam positivamente ao conceito e ao design de Smartwater. Com esse lançamento deixamos o nosso portfólio de águas mais robusto e com opções para diversos momentos do dia”, ressalta Luiza, lembrando a liderança de Crystal em água mineral e da recém-lançada Crystal Sparkling, bebida a base de água e aromas naturais.

Disponível em garrafas PET de 591 ml, o produto será distribuído em pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, e Cuiabá, além das capitais do Nordeste, com preço sugerido de R$ 3,00

Com investimentos de US$ 3,2 milhões (cerca de R$ 12 milhões), a Coca-Cola Brasil lançará no país a Smartwater, marca premium global de água.

Segundo a Coca-Cola, os recursos foram usados para importar a tecnologia de fabricação da água: o sistema transforma a água em vapor para remover suas impurezas, depois ela é condensada, voltando à forma líquida, e são adicionados sais minerais, como cálcio, potássio e magnésio. De acordo com a empresa, o sistema foi inspirado no processo de formação das nuvens e garante mais pureza à água.

Segundo a Coca-Cola, a chegada é gradativa, mas todas cidades devem receber o lançamento ainda neste mês.

"A indústria de água ainda é carente de inovações, apesar de estar em pleno crescimento. Entendemos que a Coca-Cola Brasil pode liderar o desenvolvimento dessa categoria", afirmou Luiza Rossi, gerente de água e chá da Coca-Cola Brasil.

O mercado de água engarrafada movimentou, em 2017, R$ 24 bilhões no país, segundo dados da consultoria Euromonitor.

A agência JWT será a agência responsável pela adaptação das peças publicitárias, que levam o conceito "Inspirada nas Nuvens". A ação será focada em mídias sociais e aeroportos, além de utilizar diferentes perfis de influenciadores.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001