Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Coca-Cola irá investir R$ 70 milhões em ampliação da fábrica de refrigerantes em Simões Filho, diz prefeito Dinha

O novo secretário de Desenvolvimento Econômico de Simões Filho (SEDEC), Itus Ramos, nem bem assumiu o comando da pasta e já estará participando da primeira grande reunião para a atração de emprego e geração de renda para o município.

Durante a coletiva de imprensa que deu posse a Itus em lugar do agora ex-secretário Djalma Machado, na manhã desta terça-feira (15), o prefeito Diógenes Tolentino anunciou a importante reunião que ocorrerá entre os representantes da Coca-Cola e a comitiva da SEDEC, ainda na tarde de hoje.

De acordo com o alcaide, durante a reunião, a Coca-Cola irá anunciar a ampliação da produção da fábrica de refrigerante em Simões Filho, com um investimento que deverá alcançar em média R$ 70 milhões. Ainda segundo o prefeito, a empresa irá também anunciar a implantação da fábrica de água mineral no município, gerando ainda mais emprego para a população local como contra partida social.

Bastante empolgado com a nova atração de investimento na área fabril da Coca-Cola, que atualmente está localizada no Centro Industrial de Aratu (CIA), Dinha disse que é para essa evolução que sua administração está trabalhando. “É esse trabalho que nós queremos. Chega de falar, vamos trabalhar, vamos conduzir nosso município, vamos avançar”, comemorou o chefe do Executivo simõesfilhense.

O prefeito ainda aproveitou o momento para mandar um novo recado para seus opositores. “Aqueles que querem tentar parar essa locomotiva eles serão atropelados. E nós vamos dizer sai da frente, sai da frente, sai da frente que nós vamos avançar”, comentou ele.

Dinha concluiu fazendo uma sátira, comparando a sua gestão a uma construção civil e disse que “ainda que a coluna venha a ruir, o seu grupo irá escorar a laje e ela ficará sustentada pela atitude preventiva que eles tomarem mantendo o prédio de pé”




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001