Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Coca-Cola quer estar à venda nas farmácias

A Coca-Cola reforçou o seu posicionamento no segmento saudável com o lançamento de novas bebidas vegetais com sumos de fruta e café e chá ecológicos. Em Espanha, estes produtos já estão à venda em algumas farmácias, sendo também possível encontrar nesses locais frigoríficos com Aquarius (outra bebida da multinacional norte-americana) ou mesmo Coca-Cola Zero, numa forma de a marca voltar às origens, avança o jornal espanhol El Confidencial, esta quinta-feira.

A famosa marca de refrigerantes juntou-se à moda saudável em abril deste ano através das linhas Ades, de bebidas vegetais de arroz, soja, aveia ou amêndoa com sumo de fruta, e Honesto, com o café e chá biológicos, depois de perceber que o número de consumidores preocupados com a sua dieta e bem-estar estava a aumentar.

A novidade levantou ondas perante os mais céticos e não só. A Fundação Espanhola de Nutrição (FEN) já se manifestou, deixando claro que as novas bebidas não são terapêuticas. Também a organização de consumidores Facua se mostrou preocupada com a “carta de legalidade” para produtos homeopáticos poderem ser vendidos nas farmácias, depois de a ministra da Saúde espanhola ter afirmado que não existe evidência científica da eficácia destes produtos.

Rui Serpa, o country manager da Coca-Cola em Portugal, já tinha anunciado, em março, um investimento de 120 milhões de euros, nos próximos cinco anos, em novas marcas e bebidas orgânicas, biológicas e sem gás.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001