Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Coca-Cola quer lançar linha própia de bebidas energéticas

A Coca-Cola deve lançar duas novas bebidas energéticas. Um porta-voz da empresa confirmou a novidade, nomeada de “Coca-Cola Energy”, que possui cafeína natural e extrato de guaraná.

O guaraná é uma planta que transporta propriedades promotoras de antioxidantes e tem quatro vezes mais cafeína que os grãos regulares. Este ingrediente popular também é um ótimo substituto para o café no caso de combate a fadiga.

Ainda não se sabe quando, exatamente, as mais recentes misturas energéticas da Coca-Cola chegarão às lojas devido ao fato de a Coca-Cola ter se tornado a maior acionista da Monster Beverage Corporation em 2015. Essas adições ao portfólio da marca podem representar uma concorrência direta à popular bebida energética Monster, violando, assim, seu acordo.

Notícias sobre as próximas bebidas receberam reações variadas dos internautas. Embora a Coca-Cola tenha lançado as variantes “Coffee Plus” e “Batch Blends”, a decisão de lançar sua própria linha de bebidas energéticas tem sido um processo conflitante. Segundo a Reuters, bebidas com alto teor de cafeína têm sido associadas a problemas de saúde e também causaram a morte entre os consumidores adolescentes.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001