Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Como a indústria de ingredientes pode contribuir para impulsionar negócios a partir das tendências atuais de consumo saudável

No Congresso do Wellfood Ingredients 2019, a Tate & Lyle abordará os principais tópicos mundiais que influenciam o crescimento da indústria de alimentos e bebidas para atender as demadas do consumidor.

Entre os palestrantes do Congresso internacional do WellFood Ingredients, Summit Internacional de Ingredientes Funcionais, Nutracêuticos e Naturais, evento que acontece nos dias 3 e 4 de abril de 2019, no Centro de Exposições Pro Magno, em São Paulo, a Tate & Lyle, uma das empresas expositoras da feira, será porta-voz do painel “Os ingredientes das Tendências Globais de Consumo”. Com o intuito de impulsionar negócios inovadores para a indústria de alimentos, a empresa levará ao congresso informações sobre como a indústria de ingredientes aborda seus produtos de acordo com as tendências de consumo mundiais voltadas para a saudabilidade.

Na palestra, Beth Niemann, Diretora Global de Pesquisa de Mercado da Tate & Lyle, falará sobre as tendências de alimentos e bebidas, abordando a visão do consumidor sobre alguns dos maiores desafios que as indústrias enfrentam atualmente. Niemann também compartilhará alguns insights sobre o papel das empresas de ingredientes no aporte de soluções que atendam às necessidades dos consumidores por meio dos fabricantes. Entre os tópicos dessa temática estão: redução de açúcar e calorias, rótulo limpo, opções à base de vegetal e busca por um estilo de vida saudável como tendências que os consumidores valorizam. “O intuito é que participantes da indústria e profissionais de saúde tenham uma nova compreensão sobre o pensamento do consumidor atual a respeito da alimentação”, comenta a executiva.

Segundo ela, a feira e o congresso do Wellfood Ingredients têm um potencial diferenciado por conta do foco em saúde e bem-estar, uma das diretrizes principais da empresa, que tem como objetivo o desenvolvimento de soluções que promovam uma alimentação e uma vida mais saudável para os consumidores. “O evento reúne um público qualificado, permitindo maior conexão e compartilhamento de conhecimentos entre diferentes empresas desse mercado. Acreditamos que toda a cadeia produtiva de alimentos e bebidas será beneficiada com o encontro promovido pelo Wellfood”.

O painel da Tate & Lyle “Os ingredientes das Tendências Globais de Consumo”, acontecerá no dia 04 de abril, quinta-feira, das 14h50 às 15h20, na área de conferência do Wellfood Ingredients 2019.

A programação completa do Congresso do WellFoods Ingredients e as informações para inscrições estão no link https://www.wellfoodsummit.com.br/congresso/

Sobre o WellFood Ingredients – Em sua segunda edição, o WellFood Ingredients – Summit Internacional de Ingredientes Funcionais, Nutracêuticos e Naturais, reúne as empresas líderes do setor, no dias 3 e 4 de abril de 2019, no Centro de Eventos Pro Magno, para apresentar ao público a evolução em produtos e as tendências para a indústria de alimentos. O congresso internacional trará painéis, cases e debates importantes sobre temas atuais que impactam toda a cadeia produtivas e os consumidores. Assim como na primeira edição, a organização da conferência terá apoio do ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimentos, órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo). A expectativa da Koelnmesse do Brasil, organizadora do evento, é receber mais de dois mil visitantes e dobrar o número de empresas expositoras. Entre as novas participantes, estão Sensient, DSM, CHR Hansen, GNT Brasil, Alibra, Gelita, Beneo,Tate & Lyle, Duas Rodas, Liotécnica, Kylios e Ayalla.

Sobre a Koelnmesse Brazil

Atualmente, a Koelnmesse organiza seis feiras no Brasil: a feira de moda infantil FIT 0/16, realizada duas vezes por ano em São Paulo; a Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura, evento inspirado na maior feira de artigos infantis do mundo, a “Kind + Jugend”; o WellFood Ingredients, Summit Internacional de Ingredientes Funcionais e Nutracêuticos, e o lançamento ANUFOOD Brazil, Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas, inspired by Anuga, que será realizada em 2019. Já em Curitiba, acontece a cada dois anos a ANUTEC Brazil, feira de tecnologia para indústria alimentícia. A Koelnmesse Brasil está localizada em São Paulo e conta com uma equipe com mais de 10 anos de experiência na organização de grandes eventos para diversas indústrias. Sob comando do diretor Cassiano Facchinetti, a filial brasileira é responsável pelos eventos internacionais da Koelnmesse, além do futuro desenvolvimento das atividades comerciais no país.

Koelnmesse – Global Competence in FoodandFoodTec: A Koelnmesse é líder internacional na implementação de feiras de alimentos e serviços e produtos relacionados a processamento de alimentos e bebidas. Feiras como a Anuga, a ISM – Feira Internacional de Doces e Biscoitos e a AnugaFoodTec são reconhecidas em todo mundo como líderes absolutas em seus setores. A Koelnmesse também organiza feiras líderes no setor de alimentos e bebidas em outros mercados emergentes no mundo todo, tais como: Brasil, China, Índia, Itália, Japão, Tailândia, Estados Unidos e Emirados Árabes Unidos. Com estas atividades globais, a Koelnmesse oferece aos seus clientes um completo portfólio de eventos qualificados, em diferentes mercados, que garantem uma rede de negócios sustentável e internacional.

Mais informações: http://www.global-competence.net/food/

Serviço:
WellFood Ingredients 2019
Data: 3 e 4 de abril
Local: Centro de Eventos Pro Magno
Endereço: Rua Samaritá, 230 – Casa Verde
Horário: Congresso das 08:00 às 17:45 / Exposição das 10:00 às 19:00
Mais informações: www.wellfoodsummit.com.br




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001