Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


.CONCEPTA INGREDIENTS APRESENTA VERSÃO LÍQUIDA DO AÇÚCAR MASCAVO

Cada vez mais, os consumidores estão preocupados com a saúde e o bem-estar e, por isso, estão mais exigentes em relação aos alimentos que consomem. Para comprovar isso, um levantamento realizado neste ano pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) destacou que oito em cada dez brasileiros se esforçam para ter uma alimentação saudável.

Diante dessa demanda do mercado, a Concepta Ingredients, unidade de negócios do Grupo Sabará especializada em soluções naturais e tecnológicas para as indústrias de alimentos, bebidas, nutrição animal e farmacêutica veterinária, aposta no lançamento do Biofrutose, açúcar mascavo líquido proveniente do manejo orgânico.

Sem usar qualquer tipo de aditivos e agrotóxicos, o ingrediente é conhecido como açúcar integral, pois não é submetido ao processo de refinamento, o que ajuda a preservar os minerais naturais da cana, como cálcio, magnésio, fósforo, potássio e ferro. Além disso, conta com a presença natural de polifenóis e fitoesteróis.

“Quando falamos em alimentação saudável, o açúcar mascavo é a opção mais indicada, pois ele conserva as propriedades nutritivas da cana-de-açúcar. Além disso, a opção líquida facilita a manipulação e não empedra durante o armazenamento, o que garante maior aproveitamento do produto”, avalia Lilia Kawazoe, gerente comercial da Concepta Ingredients.

Sobre a Concepta Ingredients

Unidade de negócio pertencente ao Grupo Sabará, é especializada no desenvolvimento de soluções naturais e tecnológicas, com foco nas indústrias de alimentos, bebidas, nutrição animal e farmacêutica veterinária.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001