Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


CONHEÇA OS VENCEDORES DO PERFIL CORPORATIVO 2018

A votação para eleger os três melhores Perfis Corporativos de Fornecedores de Insumos Alimentícios já foi encerrada. Os três Perfis Corporativos mais votados este ano foram:

O Perfil Corporativo de Fornecedores de Insumos Alimentícios é um suplemento especial publicado anualmente na revista Aditivos & Ingredientes, na edição de fevereiro. O suplemento consiste em uma página dupla, sendo a página da esquerda um informativo completo sobre a empresa, incluindo seu histórico, informações gerais, divisões de atuação e listagem de produtos, entre outras informações; e a página da direita um anúncio institucional.

O Perfil Corporativo de Fornecedores de Insumos Alimentícios tem como objetivo apresentar e informar, de forma mais ampla, o público leitor sobre as empresas que atuam no mercado de insumos alimentícios.

Todos os participantes do suplemento concorrem ao Melhor Perfil Corporativo, através de votação no site da revista Aditivos & Ingredientes. As três empresas mais votadas terão o reprint de seu perfil publicado na edição Maio/2018.

Parabéns aos vencedores deste ano!




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001