Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Consumidores atentos à nutrição para uma vida saudável ditam tendências mundiais para a indústria da alimentação

No Congresso do Wellfood Ingredients 2019, a Equilibrium apresentará as principais diretrizes de nutrição para o mercado nacional de acordo com a demanda dos consumidores globais

Mais conscientes e críticos sobre a importância da nutrição para saúde e sustentabilidade do planeta, os consumidores no mundo sabem o que buscam e demandam por novos alimentos. Com esse movimento crescente, cabe à indústria de alimentos e bebidas compreender os desejos de consumo para se reinventar e inovar nas suas fórmulas.

No Congresso internacional do WellFood Ingredients, Summit Internacional de Ingredientes Funcionais, Nutracêuticos e Naturais, evento que acontece nos dias 3 e 4 de abril de 2019, no Centro de Exposições Pro Magno, em São Paulo, Equilibrium, consultoria especializada em Health Marketing, conduzirá o painel “Q-Trends -Inovação sob a ótica do comportamento do consumidor e sua relação com a nutrição”, apresentando como essas tendências se relacionam com os quesitos de saúde, comunicação e experiência, e como a análise dos relatórios contribui para o desenvolvimento de projetos inovadores para o segmento.

Durante o painel, Carolina Godoy, gerente de novos negócios da Equilibrium, levará aos congressistas um relatório de tendências chamado pela consultoria como Q Trends, que considera os principais aspectos de mais de 20 relatórios globais, discorrendo a opinião de especialistas e da literatura específica para chegar ao que mais se adéqua ao mercado brasileiro, considerando também a experiência da consultoria com a indústria nacional. “Em primeiro lugar, o consumidor final busca por sabor, prazer, no entanto, preocupações com saúde e origem dos alimentos são quesitos que tendem a crescer nos próximos anos”, adianta a palestrante.

Segundo a porta-voz da Equilibrium, o painel “Q-Trends” é uma oportunidade de fomentar diretrizes de inovação de forma clara e direta à indústria, além de aproximar players, incluindo startups e pequenos produtores que buscam soluções de implementação ágil. “Com o propósito de construir marcas mais saudáveis e suas relações com múltiplos stakeholders, o Congresso do Wellfood é uma oportunidade da Equilibrium somar e apoiar o movimento da indústria”, reforça Godoy.

O painel da Equilibrium “Q-Trends – Inovação sob a ótica do comportamento do consumidor e sua relação com a nutrição”, acontecerá no dia 03 de abril, quarta-feira, das 14h às 14h40 na área de conferência do Wellfood Ingredients.

A programação completa do Congresso do WellFoods Ingredients e as informações para inscrições estão no link https://www.wellfoodsummit.com.br/congresso/

Sobre o WellFood Ingredients – Em sua segunda edição, o WellFood Ingredients – Summit Internacional de Ingredientes Funcionais, Nutracêuticos e Naturais, reúne as empresas líderes do setor, no dias 3 e 4 de abril de 2019, no Centro de Eventos Pro Magno, para apresentar ao público a evolução em produtos e as tendências para a indústria de alimentos. O congresso internacional trará painéis, cases e debates importantes sobre temas atuais que impactam toda a cadeia produtivas e os consumidores. Assim como na primeira edição, a organização da conferência terá apoio do ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimentos, órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo). A expectativa da Koelnmesse do Brasil, organizadora do evento, é receber mais de dois mil visitantes e dobrar o número de empresas expositoras. Entre as novas participantes, estão Sensient, DSM, CHR Hansen, GNT Brasil, Alibra, Gelita, Beneo,Tate & Lyle, Duas Rodas, Liotécnica, Kylios e Ayalla.

Sobre a Koelnmesse Brazil

Atualmente, a Koelnmesse organiza seis feiras no Brasil: a feira de moda infantil FIT 0/16, realizada duas vezes por ano em São Paulo; a Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura, evento inspirado na maior feira de artigos infantis do mundo, a “Kind + Jugend”; o WellFood Ingredients, Summit Internacional de Ingredientes Funcionais e Nutracêuticos, e o lançamento ANUFOOD Brazil, Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas, inspired by Anuga, que será realizada em 2019. Já em Curitiba, acontece a cada dois anos a ANUTEC Brazil, feira de tecnologia para indústria alimentícia. A Koelnmesse Brasil está localizada em São Paulo e conta com uma equipe com mais de 10 anos de experiência na organização de grandes eventos para diversas indústrias. Sob comando do diretor Cassiano Facchinetti, a filial brasileira é responsável pelos eventos internacionais da Koelnmesse, além do futuro desenvolvimento das atividades comerciais no país.

Koelnmesse – Global Competence in FoodandFoodTec: A Koelnmesse é líder internacional na implementação de feiras de alimentos e serviços e produtos relacionados a processamento de alimentos e bebidas. Feiras como a Anuga, a ISM – Feira Internacional de Doces e Biscoitos e a AnugaFoodTec são reconhecidas em todo mundo como líderes absolutas em seus setores. A Koelnmesse também organiza feiras líderes no setor de alimentos e bebidas em outros mercados emergentes no mundo todo, tais como: Brasil, China, Índia, Itália, Japão, Tailândia, Estados Unidos e Emirados Árabes Unidos. Com estas atividades globais, a Koelnmesse oferece aos seus clientes um completo portfólio de eventos qualificados, em diferentes mercados, que garantem uma rede de negócios sustentável e internacional.

Mais informações: http://www.global-competence.net/food/

Serviço:

WellFood Ingredients 2019

Data: 3 e 4 de abril

Local: Centro de Eventos Pro Magno

Endereço: Rua Samaritá, 230 – Casa Verde

Horário: Congresso das 08:00 às 17:45 / Exposição das 10:00 às 19:00

Mais informações: www.wellfoodsummit.com.br




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001