Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


CRS Brands Investe no Bom Momento do Mercado Externo

As vendas para o mercado externo apresentam bons resultados, para a indústria brasileira de bebidas CRS Brands, que atualmente exporta seus produtos para mais de 40 países. "Somente este ano, as exportações da empresa cresceram 19%, aproximadamente, em relação ao mesmo período do ano passado. Sem dúvida a taxa do dólar, nos últimos dois meses, contribuíram para o resultado positivo", declara Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News. Segundo o executivo, os negócios na região do Caribe, especialmente com Cuba, tem chamado a atenção da companhia. "Cuba tem se mostrado um mercado muito bom pra CRS. Com o objetivo de ampliar os nossos negócios na região, vamos abrir um escritório em Havanna ainda este ano.", releva.

No momento, Lourenço conta que três produtos vendem muito bem na região, são eles: o destilado Chanceler, aperitivo de malte whisky, as vodkas Kadov e Roskoff, e o Conhaque Vegas, este último exclusivo para o mercado externo. "Entretanto, temos notado um crescimento significativo de outras categorias. Já começamos a negociar Frizée também com o mercado externo, além do vinho Dom Bosco, em alguns países. O mercado de Sidra para nós, também, tem potencial e apresentamos recentemente a estratégia de Sidra em Cuba e os clientes e importadores se animaram com a ideia", comemora.

Estoques Esgotados para a Copa do Mundo

A CRS também vestiu a camisa do Brasil para a Copa do Mundo ao lançar, em maio, a "linha Futebol", com edições especiais das suas principais marcas com rótulos inspirados no Campeonato. "Até o final da semana passada, nós já havíamos esgotado todos os estoques desse lançamento, em todas as versões especiais de Copa do Mundo", conta Lourenço. De acordo com o diretor, somente a categoria de destilados deve crescer de 10 a 15% na relação período contra período de 2017, cachaça e vodka entre 8 e 10% acima e Sidra deve mais do que dobrar o volume. "Faz parte da estratégia de vender Sidra o ano todo e não só em períodos de festividades de final de ano.", comenta.

Segundo Semestre Recheado de Lançamentos

Já para o segundo semestre deste ano, a CRS Brands terá diversos lançamentos. "Temos programado o lançamento do Frizée lata, além de um novo produto (bebida alcoólica) de uma categoria que já existe fora do Brasil, com versões de consumo imediato. Pretendemos lançar, também, quatro versões de Sidra especiais em edição limitada e, um novo produto de versão diferenciada de Sidra.", finaliza o diretor. Com aproximadamente 90 SKU's, a CRS Brands atende diretamente em torno de 4 mil pontos de venda pelo País, fora o canal indireto.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001