Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


DANONE ADQUIRE PARTICIPAÇÃO NA YASHILI NEW ZEALAND

A Danone assinou um contrato não vinculativo para adquirir uma participação de 49,9% na Yashili New Zealand Dairy Company, depois que a sua subsidiária Danone Asia Pacific Holdings (DAPH) assinou um memorando de entendimento com a Yashili International.

A Yashili Nova Zelândia produz uma série de produtos lácteos, como fórmulas infantis, para consumidores na China e na Nova Zelândia; a empresa anunciou sua intenção de vender uma participação minoritária em determinados ativos da fábrica em 23 de maio.

Os termos exatos da proposta de compra não foram divulgados. Em declaração, a Yashili disse: “A contraprestação, o método de pagamento e o cronograma de pagamento serão determinados após as negociações em condições normais e acordo mútuo entre as partes. O acordo está sujeito a aprovação do Escritório de Investimentos no Exterior da Nova Zelândia, aprovação de acionistas independentes e satisfação de outras condições específicas, conforme acordado pela DAPH e pela Yashili (HK) após a conclusão do devido processo da DAPH”.

Atualmente, a DAPH detém uma participação de 25% na Yashili International e esse acordo fortalece ainda mais sua posição no mercado de fórmulas infantis.

A Yashili tem forte presença na Nova Zelândia e inaugurou uma fábrica de fórmulas infantis em Pokeno, em 2015, que é capaz de produzir 50.000 toneladas de fórmula infantil por ano.





Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001