Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Docile participa da ISM 2018

Entre os dias 28 e 31 de janeiro, a Docile, indústria brasileira produtora de balas de gelatina, marshmallows, pastilhas, balas de goma, chicles e refrescos em pó, marcará presença na edição 2018 da ISM, maior e mais importante feira de doces e biscoitos do mundo. O evento acontece anualmente na cidade de Colônia, na Alemanha.

Pela primeira vez, a empresa terá estande próprio, com espaço exclusivo para apresentar todo seu portfólio.

A participação na feira está em linha com os planos de expansão da Docile no mercado exterior. De 2016 para 2017, a companhia aumentou em 40% o volume de exportações, e para 2018 a expectativa é crescer ainda mais. Atualmente, a empresa está presente em mais de 50 países e é a única indústria brasileira produtora de balas de gelatina, marshmallows, pastilhas, balas de goma, chicles e refrescos em pó a conquistar a certificação internacional de segurança de alimentos FSSC 22000, selo que abre portas para mercados do mundo todo.

Anualmente, a ISM reúne cerca de 1.600 expositores e recebe um público estimado em mais de 38 mil visitantes para conferir as novidades do mercado de doces.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001