Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Dona Benta recebe Marketing Best Especial 30 anos

A Dona Benta, carro-chefe das marcas do grupo J.Macêdo, recebe nesta segunda-feira, 16/10, o prêmio Marketing Best Especial 30 anos, que homenageia as 40 empresas que mais se destacaram nesses 30 anos de existência da premiação pelo conjunto de suas manifestações e iniciativas de marketing, tornando-se referências nacionais no tema.

Criado em 1988 pela Editora Referência e pela agência MadiaMundoMarketing, o Marketing Best já premiou mais de 800 cases (entre cerca de 4 mil analisados). A premiação tem apoio da Academia Brasileira de Marketing (Abramark), responsável pela seleção dos homenageados, e RaeMP.

Segundo Christianne Rego, Diretora Comercial da J.Macêdo, responsável pela área de Marketing, é um orgulho para a empresa receber o prêmio. “Como essa edição do Marketing Best é referente às três décadas da premiação, ela comprova que nós já fizemos muita coisa boa e que continuamos no caminho certo. As ações de marketing da Dona Benta levam em conta, sempre em primeiro lugar, os nossos consumidores: o que nos interessa é conhecer as preferências deles e, assim, poder retribuir o carinho que eles desde sempre demonstram pela marca”, diz Christianne.

Sobre a J.Macêdo – É líder de mercado nos segmentos de farinha de trigo doméstica e de mistura para bolos, a terceira maior empresa nacional no segmento de massas alimentícias e a fabricante líder em vendas na cidade de São Paulo. A empresa produz, distribui e comercializa diversas categorias de produtos que fazem parte do dia a dia das famílias brasileiras: farinhas (Dona Benta, Sol, Brandini, Lili e Boa Sorte); massas (Dona Benta, Petybon, Brandini, Madremassas, Favorita, Familiar e Paraíba); mistura para bolos (Dona Benta, Sol e Boa Sorte); sobremesas (Sol), fermentos (Dona Benta) e biscoitos (Sol e Águia).




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001