Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Doremus ganha uma ampliação de 30.000 m²

A Doremus, empresa brasileira atuante em todo território nacional e América do Sul desde 1985, especialista na criação de Aromas, Ingredientes e Soluções customizadas para indústria de alimentos e bebidas, se prepara para atender a crescente demanda da indústria alimentícia no segmento de compounds, estabilizantes, emulsificantes e aromas.

A empresa está a todo vapor em seu projeto de expansão fabril e seu novo centro de inovação tecnológica. O projeto foi idealizado não só focado nas estratégias de market share da empresa, mas com o foco em fortalecer os produtos e se posicionar com excelência em fabricação e criação de Aromas e Ingredientes. Com a expansão projetada os processos serão ainda mais funcionais e altamente eficazes, atendendo os exigentes requisitos de qualidade, segurança, meio ambiente e produtividade.

A Doremus que ocupa hoje um parque industrial de 150.000 m², ganha uma ampliação de 30.000 m², a expectativa é que com a nova fábrica se tenha um ganho na produtividade em 50%.

A conclusão da expansão está prevista para o 1º trimestre de 2018.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001