Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Doriana apresenta novo posicionamento e nova formulação

Uma das mais tradicionais margarinas do Brasil está com uma nova receita. Lançada em 1970 como a primeira margarina cremosa do país, Doriana está ainda mais cremosa, com uma fórmula que leva mais leite e garante um sabor ainda mais gostoso. Para chegar a esse resultado a marca foi entender as novas demandas dos consumidores que pedem por mais sabor e cremosidade.

Além da nova fórmula, Doriana vem ao mercado com novas embalagens. Para diferenciar cada uma das suas versões e facilitar a visualização dos consumidores no ponto de venda, a versão light com sal tem a tampa azul e a opção light sem sal leva a tampa verde. A versão regular com sal de Doriana passa a ter a tampa vermelha e a opção sem sal a cor escolhida é o verde. Além disso, a margarina estará disponível nos tamanhos 250 gramas, 500 gramas e de 1 quilo.

Para comunicar todas as novidades, o apresentador Rodrigo Faro, sua esposa Vera Viel e as filhas do casal aparecem juntos pela primeira vez em um comercial para endossar a campanha. “A escolha do Rodrigo e sua família para o filme vem ao encontro com todos os requisitos da mensagem que queremos passar'', explica Patricia Cattaruzzi, Diretora de negócio de margarina da JBS Foods.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001