Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Duas Rodas Deve Fechar 2018 com 60 Lançamentos

A Duas Rodas, fabricante de ingredientes para as indústrias de alimentos e de bebidas, pretende fechar o ano de 2018 com 60 novos produtos em seu portfólio. Até o momento, já foram lançados cerca de 50 itens das marcas Selecta, Specialitá e Mix. "Temos um portfólio de 3 mil itens divididos em três mercados: o de Flavors, com aromas, extratos naturais, desidratados, condimentos, aditivos e soluções integradas; o de Food Service, com produtos de sorvetes, chocolates, confeitaria e panificação; e o de Animal Nutrition, com ingredientes de nutrição animal", explica Hilton Leonetti, Diretor Comercial e de Marketing da Duas Rodas, em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News.

Atenta
às Oportunidades
A companhia, que está presente em mais de 30 países, faturou R$ 771 milhões em 2017 e projeta avanço para este ano. "Os números até o momento estão seguindo os mesmos patamares de crescimento de 2017. Mesmo diante do cenário de adversidades da economia brasileira, percebemos que existem oportunidades interessantes", ressalta Leonetti. Com investimento de R$ 5 milhões, foi inaugurado, no dia 25 de julho, o novo Centro de Tecnologia e Inovação (CTI) da empresa, em São Bernardo do Campo (SP). Segundo o diretor, a Duas Rodas investe anualmente em torno de 5% de seu faturamento em pesquisa e desenvolvimento: "A inovação é um pilar estratégico de competitividade e expansão dos negócios".

Flavors
é o Carro-Chefe
Os produtos da linha Flavors representam o maior faturamento para a companhia, seguida pela categoria de sorvete, presente nas linhas Selecta e Specialitá. De acordo com Leonetti, o segmento de Confeitaria e Panificação, com 400 SKUs, é um dos que mais cresce no grupo e tem recebido fortes investimentos. "Este portfólio está em expansão para atender o canal de confeitarias em produção de larga escala, onde a empresa pretende ampliar significativamente sua participação", conclui o diretor.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001