Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Duas Rodas patrocina evento de tendências e inovação voltado à indústria alimentícia

Tema do 8º Building Heathier Brands é um dos pilares estratégicos da multinacional. Fórum aconteceu em 25 de outubro, na cidade de São Paulo

A multinacional Duas Rodas, líder nacional na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, patrocina a 8ª edição do Building Heathier Brands (BHB), Fórum de Tendências e Inovação em Bebidas e Alimentos, que abordará os principais temas relacionados a marketing, saúde e nutrição. O evento aconteceu nesta quinta-feira, dia 25 de outubro, em São Paulo (SP).

Voltado a equipes de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento e outras áreas estratégicas das indústrias de alimentos e bebidas de todo o País, o evento contará com uma programação intensa de palestras e mesas redondas, com a participação de 19 palestrantes, profissionais especialistas e renomados no mercado.

Dentro da grade do evento, Fernando de Jesus, gerente de inovação da Duas Rodas, participou da mesa redonda com o tema “Inovação Colaborativa”, das 16h10 às 16h50.

“Este evento é mais uma boa oportunidade para estimular o debate sobre inovação, tema fundamental para a manutenção, competitividade e expansão das indústrias de alimentos e bebidas”, afirma o gerente de Marketing da Duas Rodas, Marco Paulo Pereira Henriques.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001