Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


.DuPont Revela Nova Geração DuPont TM Danisco® de Enzimas para a Indústria de panificação da América do Sul

POWERBake® 8000 xilanases fúngicas garantem um processo de panificação mais eficiente e mais estável, proporcionando maiores volumes ao produto final

Barueri, 26 de junho de 2018 – DuPont anuncia o lançamento de uma nova geração de enzimas da linha DuPontTM Danisco® POWERBake®, para utilização na indústria de panificação.

POWERBake® 8000 é uma linha de enzimas xilanases fúngicas que apresentam vantagens únicas para os fabricantes de produtos panificados. Além de melhorarem as características do produto final, melhoram também a consistência na qualidade da farinha.

De acordo com Deia Vilela, diretora de enzimas para alimentos da DuPont, “A DuPont possui ampla experiência no mercado alimentício e esse lançamento reforça e complementa ainda mais o nosso amplo portfólio de enzimas. Nossas inovações visam trazer benefícios importantes para a indústria de panificação. Essa nova tecnologia ajuda a manter uma produção mais robusta, o processo mais padronizado e com maiores vantagens econômicas”.

Um dos grandes desafios da indústria de panificação é a utilização de trigo com variações naturais. A qualidade da farinha depende de fatores inerentes a cada safra do grão: local de origem, solo, umidade, temperatura, variáveis que nem sempre são controláveis pelo produtor.

“A nova linha de enzimas xilanases fúngicas POWERBake® 8000, melhora o equilíbrio entre estabilidade e extensibilidade da massa, favorecendo o desenvolvimento mais rápido da rede de glúten e com uma maior tolerância, fatores ideais durante o processo de panificação. Essa nova geração de enzimas, minimiza a variação entre os lotes da farinha e melhoram a qualidade do produto final. ”, afirma Eduardo Pimentel, líder de inovação para panificação da DuPont Nutrition & Health.

Algumas vantagens adicionais da linha de enzimas DuPontTM Danisco® POWERBake® que podemos destacar:

  • Melhoram a qualidade do glúten, pela remoção do WU-AX (arabinoxilanos insolúveis em água)
  • Adicionam estabilidade para o sistema da massa e processo de produção em geral.
  • Com uma longa história de investimento em pesquisas em enzimas, emulsificantes e outros ingredientes e um profundo conhecimento em como esses ingredientes interagem no alimento, a DuPont pode entregar as perfeitas soluções para seus clientes. Unindo esse conhecimento com foco no cliente e em atender as necessidades locais em um mercado em constante desenvolvimento é o que faz da DuPont um parceiro estratégico na indústria de panificação.

    Sobre a DuPont Danisco

    DuPont ™ Danisco® é a marca de uma linha de ingredientes que ajudam a proporcionar uma maior bioproteção, um perfil nutricional melhorado e melhores sabores e textura com maior rentabilidade e menor impacto ambiental, atendendo as necessidades de fabricantes de alimentos e bebidas, suplementos alimentares e de alimentos para pets. Através do trabalho global de cientistas e tecnólogos de alimentos na DuPont, a linha Danisco® está respaldada por um espectro amplo e único de conhecimentos técnico sobre aplicações e processos. www.danisco.com.

    Sobre a DuPont Nutrition & Health

    A DuPont Nutrition & Health, é uma unidade de negócio da DowDuPont Specialty Products Division, combina um profundo conhecimento em alimentos e nutrição com pesquisas atuais e conhecimentos científicos com o objetivo de entregar um valor inigualável às indústrias de alimentos, bebidas e suplementos alimentares. Desenvolvemos soluções inovadoras, baseadas no profundo conhecimento dos consumidores e em um amplo portfólio de produtos para ajudar seus clientes a transformar os desafios em oportunidades de negócios. Para mais informações www.food.dupont.com

    Sobre a DowDuPont Specialty Products

    A DowDuPont Specialty Products, uma divisão da DowDuPont (NYSE: DWDP), é líder global em inovação com materiais, ingredientes e soluções baseadas em tecnologia, auxiliando na transformação das indústrias e da vida diária. Nossos funcionários aplicam seus conhecimentos e a ciência para auxiliar nossos clientes no desenvolvimento das melhores ideias, oferecendo inovações essenciais para os mercados mais estratégicos, como o de eletrônicos, transportes, construção, saúde e bem-estar, alimentação e segurança do trabalho. A DowDuPont pretende transformar a divisão de Specialty Products em uma empresa pública e independente. Para mais informações, acesse www.dow-dupont.com.# # #26/6/18

    O logotipo oval DuPont™, Danisco® e todos os produtos denominados com ® ou ™ são marcas registradas ou marcas da E.I. du Pont de Nemours e Companhia, ou suas empresas afiliadas.





    Notícias relacionadas



    Envie uma notícia



    Telefones:

    Comercial:

    11 99834-5079

    Newsletter:

    © EDITORA INSUMOS LTDA.

    001