Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Emulzint Desenvolve App para Setor de Panificação

Empresa fornecedora de ingredientes para os mercados de panificação e confentaria, a Emulzint lançou o aplicativo Emulzint e-Você. O app é voltado aos profissionais do setor para auxiliar nas atividades diárias.

Segundo Marco Novaes, diretor comercial da Emulzint, a principal função do aplicativo é ser uma ferramenta útil para tornar mais prática à rotina dos panificadores e confeiteiros. “O Emulzint e-Você permitirá que os panificadores consigam calcular facilmente o custo final de suas receitas, balancear as porções e definir o melhor preço de venda. Também dará acesso a materiais promocionais, que poderão ser personalizados e impressos, a fim de ajudar no impulsionamento das vendas em datas especiais e festivais. Tudo isso, sempre valorizando os produtos feitos na padaria, conceito incorporado e reforçado pelas linhas da Emulzint", afirma o diretor da empresa.

O app disponibiliza também vídeos, com o modo de preparo, dicas técnicas e arquivos para download com dicas de merchandising, receituários, catálogos e fichas técnicas completas de produtos e receitas da empresa, além de dados sobre o mercado e curiosidades do setor.

A nova plataforma será mais um canal direto de contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). "Os panificadores e confeiteiros brasileiros que sempre puderam contar com a Emulzint agora ficarão ainda mais próximos da empresa, baixando o aplicativo. eles terão a Emulzint sempre à mão", conclui Marco Novaes. O Emulzint e-Você está disponível nos sistemas operacionais android e iOS para smartphones e tablets.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001