Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Emulzint lança mistura neutra à frio para o preparo de salgados e doces fritos

É de se imaginar como o dia a dia de uma padaria é corrido: os pães quentinhos precisam sair de hora em hora e a vitrine de salgados, bolos e guloseimas precisa sempre estar abastecida com produtos frescos. É um operacional trabalhoso. Pensando em facilitar, cada vez mais, a rotina de quem trabalha neste ambiente de panificação, a Emulzint, do grupo holandês Zeelandia, acaba de lançar um produto inovador: a mistura pronta Zeelandia Base Massas Fritas, uma solução prática e versátil para o preparo de salgados e doces fritos.

“A base neutra da mistura permite a produção de doces e salgados sequinhos, com massa macia e casca crocante, tornando-a extremamente versátil. É a primeira mistura do mercado que permite a produção de doces fritos, como churros. A base ainda alia a praticidade com a possibilidade de customizar as receitas, justamente por ser uma base sem tempero”, explica Gumercindo Dal'Acqua, Chef Pâtissier da Emulzint.

Além do padeiro poder dar seu toque especial, outra vantagem da Zeelandia Base Massas Fritas é a segurança de não precisar cozinhar a massa. “No preparo artesanal das receitas fritas é necessário escaldar a massa. Com mistura pronta da Emulzint, eliminamos essa etapa, pois o processo à frio é mais prático e mais seguro”, complementa Gumercindo.

A mistura instantânea também é ideal para quem trabalha com máquinas de modelar salgados, uma vez que, com o Zeelandia Base Massas Fritas, não é necessário esperar o resfriamento da massa para sua modelagem, agilizando o processo. Além disso, é possível congelar os salgados sem empanamento e já empanados, facilitando o abastecimento das vitrines nas padarias.

Acesse o site www.emulzint.com.br (serviços/catálogos virtuais) e confira receitas inéditas que podem inspirar padeiros e confeiteiros.

Sobre a Emulzint - Fundada no Brasil em 1977, a Emulzint pertence ao grupo holandês Zeelandia International Holding B.V., que está presente em mais de 60 países. Conhecida no mercado pela inovação, postura ética e ações com foco no cliente, possui mais de 150 produtos nas linhas de Panificação, Confeitaria e Indústria. Sua missão é oferecer soluções em produtos e serviços ao mercado com qualidade, de forma inovadora e buscando a excelência.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001