Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Emulzint lança novos sabores de recheios forneáveis e moderniza versões anteriores

Em mais uma aposta na confeitaria prática e versátil, a Emulzint, fabricante de ingredientes para a indústria de panificação e confeitaria, lança mais três opções de recheios forneáveis, a fim de atender às demandas do setor de pães, bolos e confeitos. Além disso, a empresa do grupo Zeelandia acaba de reformular os outros produtos da linha, pensando em seus clientes.

A Emulzint produz recheios forneáveis desde 2002, tendo lançado as primeiras versões nos sabores Brigadeiro e Leite Condensado. Com o passar dos anos e o aumento da exigência por produtos e soluções que ofereçam diversas possibilidades e, ao mesmo tempo, facilitem a vida dos panificadores e confeiteiros, a indústria decidiu oferecer mais opções de sabores ao mercado. Desta forma, a empresa acaba de lançar recheios forneáveis nos sabores Caramelo, Limão e Chocolate, que podem ser misturados a outros ingredientes, como sucos de frutas, chantilly, licores e frutos secos, permitindo a criação de sabores exclusivos para seu estabelecimento ou empresa. Uma outra novidade é que o Recheio de Caramelo apresenta um sabor único e inovador no mercado.

"Nossos recheios são comercializados em mangas descartáveis de 1kg que, além de evitarem o desperdício de produto, são usualmente muito práticas: é só cortar uma das suas pontas e aplicar", explica Gumercindo Dal'Acqua, Chef Patissier da Emulzint. "Eles suportam até 180°C sem escorrer ou ferver, o que permite ao padeiro ou confeiteiro utilizá-los até em produtos com estrutura delicada, como croissants, mil folhas, catarinas e outros diversos tipos de folheados", exemplifica. Outro diferencial dos recheios forneáveis é que eles são estáveis sob refrigeração e congelamento, o que também contribui para o bom andamento do trabalho.

Além de lançar os três novos sabores, a Emulzint também modernizou os recheios de Brigadeiro e Leite Condensado, que agora apresentam uma textura ainda mais cremosa, também pensada para facilitar o manuseio.

Para promover os produtos recém-lançados e reforçar ainda mais o sucesso dos outros sabores, a empresa desenvolveu um receituário especial, com 20 deliciosas receitas.


Sobre a Emulzint – Fundada no Brasil em 1977, a Emulzint pertence ao grupo holandês Zeelandia International Holding B.V., que está presente em mais de 60 países. Conhecida no mercado pela inovação, postura ética e ações com foco no cliente, possui mais de 150 produtos nas linhas de Panificação, confeitaria e Indústria. Sua missão é oferecer soluções em produtos e serviços ao mercado com qualidade, de forma inovadora e buscando a excelência.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001