Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Emulzint lança receituário para as padarias produzirem delícias nas Festas Julinas

Introduzidas no Brasil na época da colonização pelos portugueses, e trazendo elementos da mistura de culturas e credos, as festas juninas são famosas por suas comidas tradicionais e sabores regionais que não podem faltar, como fubá, aipim, cenoura, milho verde, queijo, banana, laranja, broa mineira e especiarias. Para transformar esse verdadeiro “arraiá” de sabores em algo ainda mais especial para as padarias de todo o Brasil, a indústria holandesa Emulzint designou seu Chef Gumercindo Dal'Acqua para criar um receituário inédito, que acaba de ser lançado.

"Como as Festas Juninas são um festival de sabores regionais, o novo receituário junino da Emulzint abrange diferentes receitas típicas que vão agradar os clientes das panificadoras de todos os cantos do Brasil", ressalta o Chef Gumercindo Dal'Acqua.

Com o novo receituário, as padarias podem impulsionar seus negócios nos meses de junho e julho, com receitas criativas e originais. Ele traz o passo a passo para a produção de delícias típicas juninas feitas a partir das pré-misturas da Emulzint para bolos, com o toque criativo do Chef. Entre os destaques estão Bolo Churros, Bolo Pé de Moça, Bolo de Queijo e Tapioca, Bolo de Banana Trufado, Curau Cake e Bolo de Cenoura com Café.

"Com experiência e uma excelente pré-mistura, o produto final ganha aquele gostinho de bolo caseiro que só as vovós sabem fazer, com uma apresentação de dar água na boca", ressalta o Técnico Edivaldo Lins, da Emulzint. Para complementar a ação, a Emulzint também fornece às padarias materiais promocionais, como bobinas plásticas para forração, bandeirolas, cartazetes, banners, entre outros itens que ajudam a destacar os produtos juninos na área de vendas.

Para obter o novo receituário de Festas Juninas da Emulzint, acesse o site www.emulzint.com.br





Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001