Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Emulzint reforça parceria com S.A. Alimentos para atender as padarias no Norte e Centro-Oeste do país

A Emulzint, indústria holandesa de ingredientes para panificação e confeitaria, que atua há 40 anos no mercado brasileiro, e a S.A Alimentos, distribuidora presente nas regiões Norte e Centro-Oeste do país, fortalecem cada vez mais a parceria para a distribuição das pré-misturas Emulzint para as padarias dos Estados de Goiás, Mato Grosso, Maranhão, Tocantins e Sul do Pará.

A Emulzint e a S.A. Alimentos têm em comum a missão de trazer qualidade e as melhores soluções para os clientes. “A Emulzint possui mais de 150 produtos em um portfólio de soluções de qualidade certificada, com serviço técnico apurado e ações focadas no cliente. Esta importante parceria com a S.A. Alimentos levará ao Norte e Centro-Oeste sabor, soluções, qualidade e inovações, para que as panificadoras façam excelentes negócios”, afirma Edu Pio, Gerente Nacional de Vendas da Emulzint.

Entre os produtos da Emulzint distribuídos pela S.A. Alimentos estão pão de queijo, chipa, salgadinhos, pães de fibras light, pães internacionais, bolos, recheios, geleias, coberturas e decorações para confeitaria; o Pão Amigo, que tem parte da venda revertida à AACD, e a recém-lançada Linha de concentrados Sense-it, que reúne os benefícios de grãos, sementes, frutas e castanhas.

Para João Carlos, Diretor Comercial da S.A. Alimentos, “a parceria entre S.A. e Emulzint tem sido de grande valia para o mercado do Centro/Norte do País, pois ambas as empresas buscam oferecer as melhores soluções, produtos e serviços para o mercado de panificação e confeitaria. A Emulzint tem uma política ímpar de apoio aos distribuidores, oferecendo profissionais altamente preparados nas áreas comercial e técnica, e essa forma de trabalho ajuda muito os distribuidores a desenvolver produtos e clientes."

O Gerente de Vendas da Emulzint para as regiões Norte/Centro-Oeste, Eduardo Correa, complementa dizendo: "Esta parceria nos proporciona uma grande sinergia entre os nossos negócios. São duas grandes empresas que primam pela qualidade em todos os aspectos. Unimos a qualidade do produto Emulzint com a excelência da S.A. no atendimento ao cliente e logística supereficiente. É uma parceria que agrega valor para os negócios de ambas as empresas."

A Emulzint pertence ao grupo holandês Zeelandia, que está há mais de 100 anos a serviço da panificação e confeitaria mundiais, e que está presente em mais de 60 países. A empresa foi fundada no Brasil em 9 de março de 1977, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), tendo se estabelecido logo após, em 1978, na cidade de Santo André (SP). Além do aniversário de quatro décadas no Brasil, a Emulzint também comemora em 2017 os 20 anos da implantação de sua fábrica na cidade de Jundiaí (SP).

Sobre a Emulzint – Fundada no Brasil em 1977, a Emulzint pertence ao grupo holandês Zeelandia International Holding B.V., que está presente em mais de 60 países. Conhecida no mercado pela inovação, postura ética e ações com foco no cliente, possui mais de 150 produtos nas linhas de Panificação, Confeitaria e Indústria. Sua missão é oferecer soluções em produtos e serviços ao mercado com qualidade, de forma inovadora e buscando a excelência.

Sobre a S. A. Alimentos – A S.A. Alimentos é um distribuidor presente nos estados de Goiás, Mato Grosso, Maranhão, Tocantins e Sul do Pará. Desde 1997 o lema da S.A. Alimentos é "distribuir qualidade", pois preocupa-se em oferecer qualidade e soluções ao mercado de panificação e confeitaria. Atualmente conta com um mix de 1.800 produtos, incluindo marcas próprias, frota de veículos e sede com mais de 6.600 m2 de área com um Centro Técnico completo para qualificar e formar profissionais.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001