Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


.FEMSA atingida por fraco desempenho

Os ganhos do primeiro trimestre da FEMSA foram afetados pelo fraco desempenho da empresa de envase Coca-Cola FEMSA (KOF) e pelas perdas cambiais, que ofuscaram o aumento nas receitas de sua divisão comercial.

A FEMSA, com presença no México, América Central e América do Sul e nas Filipinas, registrou um lucro líquido de 2,03 milhões de pesos (MP), bem abaixo dos 3,291.1 milhões de pesos obtidos entre janeiro e março de 2017. No trimestre, a empresa registrou perdas cambiais de 4.933 milhões de pesos, quase três vezes as registradas no mesmo período do ano passado.

Suas receitas cresceram 4,0% ano-a-ano, impulsionadas por um sólido desempenho na unidade de Comércio, graças as maiores vendas nos feriados da semana santa e como resultado da abertura de 237 lojas Oxxo e 15 novas estações Oxxo.

Por outro lado, a sua subsidiária KOF informou na véspera de queda de 59,0% nos lucros, comparação desfavorável com o mesmo período do ano passado, quando se consolidou suas operações nas Filipinas, e uma mudança de metodologia para contabilizar seus negócios na Venezuela.




Galeria de Imagens:



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001