Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


FIRMENICH LANÇA PLATAFORMA NATURAL E CLEAN LABEL

A Firmenich lançou sua plataforma Natural e Clean Label para criar o que a empresa chama de experiências gastronômicas e de bebidas saborosas, naturais e rastreáveis. A empresa observa que está focada em criar os sabores mais autênticos e está comprometida com a total rastreabilidade, indo muito além dos requisitos atuais de rotulagem para fornecer aos seus clientes e consumidores informações que eles possam entender e confiar.

"A rastreabilidade é uma prioridade absoluta para o nosso setor e um assunto com o qual estou pessoalmente comprometido", disse Patrick Firmenich, presidente do Conselho de Administração da Firmenich. "Não há meias medidas aqui, é por isso que estamos adotando tecnologia e trabalhando com todos os nossos parceiros para moldar a experiência mais transparente".

“Na Firmenich, somos apaixonados pelo domínio do paladar em todas as suas dimensões, desde a fonte da melhor qualidade dos ingredientes naturais até a criação de experiências únicas que os consumidores adoram”, disse Gilbert Ghostine, CEO da Firmenich. “Em um mundo de consumidores cada vez mais conscientes, nossa plataforma Natural e Clean Label é dedicada ao desenvolvimento de um portfólio com os perfis de sabor mais autênticos, que nossos clientes e consumidores podem confiar.”

"Com a nossa nova plataforma de rótulos Natural e Clean Label, estamos colocando nossa ciência de classe mundial para trabalhar na criação de perfis de sabor de alta intensidade, extraídos da natureza de uma maneira sustentável e rastreável", disse Jerome Barra, vice-presidente de inovação e design. “Usamos uma variedade de técnicas, desde extrações suaves, isentas de solventes e CO2, até as “técnicas de cozinha”, alavancando as artes culinárias, bem como abordagens inovadoras baseadas em bio, como fermentação, para oferecer o melhor da natureza de forma sustentável.”

O chefe da plataforma de rótulos Naturais e Clean Label, Stephanie Salord,acrescentou: “Nosso objetivo é ir muito além do rótulo para oferecer aos consumidores a autenticidade, a familiaridade e a transparência que eles esperam. Tudo envolve fornecer rastreabilidade de ponta a ponta em um formato que os consumidores possam entender e confiar, desde a origem dos ingredientes e do país de origem até o processo de produção. ”

Para marcar a ocasião, a empresa organizou um evento para clientes em sua sede em Genebra, na Suíça, onde apresentou suas capacidades clean label e naturais. O evento de dois dias culminou com um jantar de gala criado pelo chef Claude Legras, 2 * Michelin, com produtos naturais do portfólio clean label da Firmenich.






Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001