Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


FONTERRA AUMENTOS DE PREÇOS FARMGATE

Austrália aconselhou fornecedores Fonterra Que tem leite Farmgate aumentou o seu preço médio de AU $ 5,20 por quilo de sólidos do leite, trazendo-a para previsão do preço de fechamento da cooperativa para a temporada 2016/17.

Fonterra aumentos de preços Farmgate

Austrália aconselhou fornecedores Fonterra Que tem leite Farmgate aumentou o seu preço médio de AU $ 5,20 por quilo de sólidos do leite. Isso traz preço do leite previsão con sus preço de fechamento Farmgate da Fonterra para a temporada 2016/17.

Fonterra Austrália Managing Director René Dedoncker Disse Que ESTA refletido revisto melhoria de preços nos mercados globais de commodities e do progresso em iniciativas-chave para a empresa australiana.

"A produção diminuiu em todas as principais regiões exportadoras, Europa e Nova Zelândia particularmente, e nós vimos um declínio significativo na oferta de leite da Austrália", disse ele. "Isto ajudou a reequilibrar a oferta global, enquanto a demanda se manteve firme. Como resultado, tem-se verificado uma melhoria constante nos preços das commodities globais de produtos lácteos e isso se reflete no preço da nossa Farmgate. Nossa estratégia continua a progredir, nos ajudando a reequilibrar nosso mix de produtos para produtos geradores de rendimentos mais elevados aquelas que somos capazes de entregar de volta para os agricultores na Farmgate. "

"Nos últimos seis meses temos conseguido uma série de iniciativas importantes, incluindo um forte crescimento para nosso negócio ingredientes, com quase 1.000 recipientes de queijo, soro de leite e nutricionais exportados para a chave clientes globais em dezembro e janeiro; a construção da nossa multi-milhões de planta do dólar e queijo expansão Stanhope do nosso coolroom Cobden estão a progredir bem Além disso, com Stanhope em vias de conclusão em meados de 2017, com a Cobden coolroom pronto para acomodar o crescimento em Western Star a partir de abril; ea joint venture na Darnum Beingmate está instalado e funcionando, com o primeiro produto feito sob o JV saindo da linha de agora destinado a China. "

"O progresso que fizemos em nossa estratégia, juntamente com melhorias no mercado global de lácteos, permitiu-nos de entregar ESTA passo até os nossos agricultores."




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001