Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Food ingredients South America 2018 abre credenciamento para visitantes

Evento acontece no Transamerica Expo Center, de 21 a 23 de agosto, e reúne lançamentos e inovações que nortearão a indústria nos próximos anos. Em 2018, a feira será palco do inédito Start-up Innovation Challenge, um desafio que premiará os mais inovadores projetos do setor.

O credenciamento para a Food ingredients South America (FiSA) 2018 já está aberto. Trata-se da principal plataforma de negócios e conteúdo para a indústria de ingredientes alimentícios em toda América Latina. A 22ª edição do evento acontece no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), de 21 a 23 de agosto, e reúne tendências, lançamentos e inovações que nortearão a indústria nos próximos anos. As soluções auxiliam a indústria a atender um consumidor cada vez mais exigente, que busca praticidade e formulações saudáveis.

Além da programação já consagrada, a feira será palco do inédito Start-up Innovation Challenge, um desafio que premiará os mais inovadores projetos do setor com um programa de suporte especializado, elaborado pela organizadora da FiSA, UBM Brazil, em parceria com a Equilibrium Consultoria, com o patrocínio da empresa de pesquisas de mercado Euromonitor e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A competição está aberta às startups com até cinco anos de atividade, que trazem inovações em ingredientes e produtos alimentícios nas categorias “Melhor Inovação em Ingredientes Alimentícios” e “Melhor Inovação em Produtos Alimentícios”.

A FiSA também terá a principal premiação nacional de inovação das indústrias de ingredientes, suplementos, alimentos e bebidas. O Fi Innovation Awards contará com cinco categorias, com três vencedores em cada uma: Ingrediente Alimentício Mais Inovador, Ingrediente Funcional Mais Inovador, Produto Mais Inovador, Produto Funcional Mais Inovador e, novidade para este ano, Suplemento Alimentar Mais Inovador.

Além disso, o evento terá um pavilhão dedicado a ingredientes naturais e outro dedicado a ingredientes orgânicos. O visitante ainda poderá encontrar todo o segmento de Food e Health ingredients nos estandes, soluções ideais para a formulação de alimentos e bebidas funcionais, nutracêuticos, suplementos dietéticos, entre outros produtos voltados à saúde e ao bem-estar.

Por fim, ao longo dos seus três dias, o encontro oferecerá aos visitantes o Seminar Sessions, apresentações de 30 minutos com lançamentos e novas tecnologias, visitas guiadas do Innovation Tour e o espaço New Product Zone, patrocinado pela Mintel, que destaca as principais inovações do setor. A feira traz também um Laboratório de Inovação, para que os visitantes possam criar novos produtos durante o evento.

Serviço:

22ª Food ingredients South America

De 21 a 23 de agosto de 2018, das 13h às 20h

Local: Transamerica Expo Center

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo (SP)

Site: www.fi-events.com.br

Sobre a FiSA

Com soluções em food, health, organic e natural ingredients, a Food ingredients South America está em sua 22ª edição, é o evento mais completo de ingredientes alimentícios da América Latina. A feira reúne, a cada ano, cerca de 9 mil profissionais qualificados, nacionais e internacionais, de 45 países, que se reúnem para entender quais são as melhores soluções disponíveis em aditivos, ingredientes saudáveis, orgânicos e naturais.

Sobre a UBM:

A UBM é líder global em mídia de negócios. Sediada em Londres e presente em mais de 30 países, a UBM é provedora de negócios para diversos mercados. O grupo, que conta com 6,5 mil funcionários, aproxima compradores e fornecedores em todo o mundo por meio de eventos especializados e de mídias impressas e eletrônicas. No Brasil, iniciou sua operação em 1994, sendo a 1ª multinacional de feiras a entrar no mercado, e conta com uma equipe com mais de 15 anos de experiência no setor.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001