Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Gigante do setor de alimentos amplia produção da unidade paranaense

A Mondelēz International está construindo a melhor empresa de snacks do mundo, criando momentos de alegria em cerca de 160 países. A empresa é líder mundial em biscoitos, chocolates, gomas, balas e bebidas em pó e segue liderando as categorias quando o assunto é inovação e produtos com valor agregado. No Brasil, o portfólio é amplo, com as marcas mais amadas pelos brasileiros como Trident, Halls, os chocolates Lacta, Bis, Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo, Lacta Cookies e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia.

A empresa hoje chamada de Mondelez tem origem na fundação da fábrica de chocolates Lacta, em 1912, pelo cônsul suíço no Brasil, Achille Izella. Foi a primeira fabricante de chocolates finos no Brasil. A linha de produção da empresa foi crescendo com o passar dos anos e ampliando a linha de produtos.

Devido à importância da operação no País, considerado o 4º maior mercado da companhia no mundo, a Mondelēz Brasil está adaptando sua infraestrutura operacional e logística nacional, com investimento nas operações de Curitiba (PR) e Vitória de Santo Antão (PE), plantas que já operam no modelo multicategoria.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001