Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Globalbev Revela Planos e Novidades para 2019

A Globalbev, detentora de marcas como Iracema, Amazoo e Extra Power, está investindo R$ 8 milhões no em trade marketing, valor 50% maior que 2018, além de lançamentos e reformações de marcas. "A estratégia está voltada, em sua grande parte, a repaginação e reposicionamento da marca Iracema, de nuts. Com 75 anos e uma nova identidade que faz alusão à natureza, resgatando as raízes e à índia que é o principal símbolo da marca", comenta Bernardo Lobato, CEO da empresa, em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News.

A expectativa, com as mudanças, é conquistar um aumento de 30% nas vendas de nuts e triplicar o faturamento de leites em relação ao ano passado. Ao todo são 20 produtos com nova roupagem e sete lançamentos. Em Iracema, entre as novidades estão a ampliação da linha "ao forno", com a opção de amendoim em embalagem 140g, e também da linha de bebidas vegetais com os sabores Amêndoa e Mix (amendoim, castanha de caju e amêndoa). Outra novidade é o lançamento de um smoothie proteico feito à base de amendoim e 20g de proteína vegetal.

Estratégia de Penetração

Com o objetivo de ganhar penetração em novas praças, a Globalbev também conta com um projeto audacioso de expansão de canais e regiões do país. "Com a aquisição da Trio Alimentos, esperamos crescer a penetração no canal farma com as barrinhas de proteína. Além disso, o canal cash & carry tem sido bastante relevante para a companhia. Com Extra Power, que é líder de vendas no centro-oeste, queremos expandir a atuação pelo país com a parceria com o cantor Gustavo Lima. Além disso, estamos com um projeto para ganhar exposição nas lojas de produtos naturais e saudáveis", complementa Lobato. Hoje, a Globalbev distribui seus produtos para mais de 200 mil pontos de venda pelo país.

Diversificando o Portfólio

A Globalbev assinou, neste ano, uma parceria de longo prazo com a Trio Alimentos, assumindo execução exclusiva de seus produtos. A partir de agora, a empresa passa a atuar na categoria de barras. Enquanto isso, a marca Amazoo lançará, em breve, uma linha de sucos - Amazoo Superfrutas em três versões, com embalagem de 330ml: Red Force (mix de cranberry, romã, morango, açaí e maçã), Ultra Blue (blueberry, uva, açaí e maçã) e Black Power (jabuticaba, amora, uva, açaí e maçã). Já o energético Extra Power apresenta sua nova campanha, "Extra Power Hits", com o cantor Gusttavo Lima. Além de ser embaixador da marca, Gusttavo vai estampar os rótulos em uma edição limitada.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001