Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Globalfood agiliza processos internos em 50% com oferta AMS da Cast group

Uma das principais marcas brasileiras de tecnologia para o setor alimentício, a Globalfood, de origem alemã e que atua no Brasil de forma independente da matriz, desde 1987, adotou o serviço de gerenciamento de aplicações corporativas (AMS – Application Management Service) da SUM IT, pertencente à Cast group, empresa nacional líder em serviços de end-to-end para a área de TI, após implantar o ERP da SAP.

De acordo com Rosana Carramão, gerente de sistemas da Globalfood, depois que o projeto entrou em prática, apesar dos benefícios oferecidos pelo ERP, não havia um bom suporte da parceira SAP que prestava o serviço de implantação e service desk. “Caso o sistema travasse, ou se tivéssemos alguma dúvida, não contávamos com o retorno no tempo esperado”.

Para Rosana, o AMS, que tem como proposta otimizar custos, garantir qualidade e disponibilidade de aplicações corporativas, permitiu resolver este problema. “O serviço prestado pela equipe da SUM, hoje Cast group, possibilitou agilizar os processos internos em 50%, por meio da automatização da coleta de dados de diferentes setores, como administrativo, compras, vendas e fiscal”.

Ela ressalta que, além do suporte ágil e eficaz, a Globalfood ganhou segurança em relação aos dados, facilidade de acessar informações de diferentes setores, e, o mais importante, tempo para pensar em estratégias, focar em melhorias internas, e muito mais. “Ao contar com um parceiro confiável, e altamente especializado nas soluções SAP, todos, das equipes operacionais à diretoria, puderam passar a se concentrar muito mais em nossa atividade fim”.

Outro diferencial citado pela gerente é a capacidade da Cast group em atender à demanda do projeto de ponta a ponta. “Ela reúne em um único lugar, tecnologias e serviços, como service desk, análises internas e consultoria, e, além disso, tem uma equipe capacitada para entender o nosso negócio. Encontramos na Cast o nosso porto seguro”, revela Rosana.

Para o futuro, a Globalfood planeja expandir o negócio e deve contar com a fornecedora de soluções end-to-end para proporcionar suporte a esse crescimento. “Tudo o que fazemos no mundo SAP tem a Cast group como parceiro apoiador. Além da experiência na tecnologia da gigante alemã, a confiança e a proximidade adquiridas em nosso relacionamento não têm preço. Estamos muito satisfeitos com a qualidade do atendimento e dos serviços ofertados”, finaliza.

Sobre a Cast group

Com 27 anos de mercado, a Cast group é uma empresa nacional de Tecnologia da Informação com larga experiência em grandes projetos para as áreas privada e pública, que atua com consultoria de TI e outsourcing de desenvolvimento, aplicações, infraestrutura, e implementação de soluções ERP, BI, ECM, HCM, CRM, Indústria 4.0, IoT, etc., de um ecossistema de parceiros líderes de mercado, tais como SAP, Oracle, IBM, RedHat. Nos últimos anos, a Castgroup adquiriu sete empresas, a Meta, SUM, PowerLogic, HRDevelopers, Logix, Pelissari e Avannt, para complementar suas ofertas para o setor privado.

Hoje, a Cast group é reconhecida pelo IDC como a maior empresa em serviços de aplicações de TI para este mercado, com mais de 200 clientes, especialmente nas áreas de finanças, indústrias e serviços, como, Banco do Brasil, Cielo, Codesp, Datasus, Cervejaria Petrópolis, Atento, Libbs, Usiminas, Colgate Palmolive, Lojas Marisa, SUEZ, Farmoquímica, EMS, Votorantim, Vale, DrogaRaia e Proderj. Além, disso, a companhia possui as certificações ISO 9001:2008, CMMI e MPS.BR.

Com mais de 2,5 mil colaboradores e filiais em São Paulo (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Maceió (AL) e Campo Grande (MS), além de uma fábrica de softwares e outra de painéis e eletrocentros, ambas em Araraquara (SP), a Castgroup atua em todo o Brasil por meio de diversos canais de venda e suporte. A empresa também tem presença internacional com uma filial em Delaware, nos Estados Unidos.

Para 2017, a Cast group, que tem mantido uma taxa de crescimento anual em torno de 20%, planeja atingir um faturamento de R$ 500 milhões.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001