Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Grapette Framboesa marca presença no mercado amazonense

Grapette Framboesa continua vivo na memória de muitos brasileiros. Com um sabor inconfundível, é destaque no Amazonas, agradando consumidores de todas as idades. Para atender ao mercado amazonense, a Saborama conta com a Magistral, franquia da marca responsável pela distribuição do produto na região.

Criação do químico americano Benjamin Tyndle Fooks, o refrigerante Grapette sabor de uva chegou ao Brasil em 1940, mas foi vinte anos mais tarde, com o jingle “Quem bebe Grapette Repete”, que ficou conhecido em todo País. A bebida caiu imediatamente no gosto popular e a música trava-língua ainda é cantada nos dias de hoje pelos consumidores de outrora.

O setor, que vive uma onda retrô, aposta no revival do produto e a Saborama – empresa sócia-detentora da marca, tem como objetivo criar um novo elo com os consumidores.

Grapette foi o primeiro refrigerante de uva lançado no Brasil, mas o sabor framboesa conquistou o paladar amazonense. Grapette Framboesa surgiu da necessidade de atender a uma geração mais jovem, que buscava algo bem diferente dos refrigerantes com sabores tradicionais. É produzida a partir do concentrado fornecido exclusivamente pela franqueadora, e sua formulação combina perfeitamente os sucos de uva e framboesa. O resultado é um refrigerante de sabor original e excelente aceitação entre as diferentes gerações.

Grapette Framboesa proporciona uma experiência única de consumo, e o posicionamento nostálgico da marca valoriza a sua história; evoca sentimentos de felicidade e regresso a uma época em que a vida era mais simples.

Grapette Framboesa na região Norte

Fabricado e distribuído na região Norte pela Magistral - empresa tradicional de Manaus/AM e uma das primeiras franquias da marca, o Grapette Framboesa foi eleito um dos melhores refrigerantes, na opinião dos consumidores da região, apontados como os mais exigentes do País. Seu diretor-administrativo, Luiz Cruz, defende que bebida destaca-se diante de outros produtos do segmento, comercializados no Brasil, em razão de seu sabor.

Grapette Framboesa está disponível para o Estado do Amazonas nas embalagens de 2 litros e 350 ml.

Magistral – 72 anos de experiência

Fundada em 1945, a Magistral é uma das indústrias de bebidas regionais mais importantes do País, destacando-se por sua participação expressiva no desenvolvimento sócio-econômico de Manaus/AM. Comprometida com a qualidade de seus produtos, iniciou suas atividades com a industrialização de gaseificados nas marcas Magistral e Regente, itens que conquistaram a confiança da região Norte. Hoje, atua nos estados do Amazonas, Roraima e sul do Pará.

Para comercializar e distribuir toda sua produção, a empresa trabalha com uma equipe de vendas própria, além de uma frota de veículos, que preza pelo bom e pontual atendimento de seus mais de 15 mil clientes, nos segmentos de Atacado e Varejo. Entre os principais atacadistas, estão Makro, Atacadão, Assaí, Nova Era, Atack e Big-Amigão; e os principais supermercados: Carrefour, DB, Roma Fuji, Pátio Gourmet e Rodrigues. Para atender áreas mais distantes e outros estados, opera por meio de vendedores e distribuidores locais.

A Saborama Sabores e Concentrados para Bebidas Ltda é fornecedora exclusiva do concentrado; insumo básico para a fabricação do Grapette Framboesa, na região Norte. Grapette está disponível em três sabores: Uva Tradicional, Framboesa e o novo Uva Verde.

Saborama – Expertise para o sucesso

Fundada em 1973 por Pedro Pablo Bonilla e, atualmente, administrada por seus sócios, Ailton Roque, Maria Magdalena Bonilla e Mario Fernando Garcia, o núcleo de negócios da Saborama-Sabores e Concentrados para Bebidas Ltda. é o desenvolvimento e fornecimento de concentrados para indústrias dos mais variados tipos de bebidas. Conhecedora do padrão de concorrência deste mercado, que se baseia na diferenciação, a proposta de valor da empresa sustenta-se no atendimento às inúmeras necessidades dos fabricantes, que buscam por produtos com características próprias para o atendimento às preferências de consumo da população de distintas regiões do Brasil. Com uma cultura organizacional orientada para a satisfação e fidelização do cliente, a relação entre a Saborama e os seus parceiros ultrapassa o fornecimento de emulsões. Além da elaboração de formulações e sabores para refrigerantes, energéticos, bebidas mistas, refrescos, entre outros, os clientes contam com toda a expertise e conhecimento da Saborama para o progresso do seu negócio, destacando-se, entre os serviços prestados, as recomendações para montagem ou melhoria de parques industriais, orientações legais para registro de marcas e produtos, ou sobre classificações fiscais, treinamento dos colaboradores responsáveis pela produção, acompanhamento dos primeiros processos de fabricação e até mesmo planos de marketing.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001