Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Grupo Ferrero anuncia nova gestão global

O Grupo Ferrero decidiu estabelecer uma nova administração para fortalecer sua posição competitiva no mercado alimentício de chocolates e doces embalados em todo mundo e acelerar o ritmo do crescimento.

O empreendedor e CEO do Grupo Ferrero, Giovanni Ferrero, assumirá o cargo de Presidente Executivo do Conselho a partir do dia 1 de setembro de 2017. Nessa posição, ele conduzirá o Grupo com foco em estratégias de longo prazo, novos rumos para os negócios e inovação revolucionária e garantindo, ao mesmo tempo, a continuidade da cultura e dos valores da Companhia.

Giovanni Ferrero irá definir e liderar novos caminhos para melhorar o crescimento e a globalização do Grupo, além de orientar as funções estratégicas e os Conselhos/Comitês do Grupo.

Para assegurar a realização das metas de negócios do Grupo, Giovanni Ferrero decidiu nomear um gerente para o cargo de CEO. Nessa função, o CEO conduzirá todas as atividades concentradas na realização dos resultados de curto e médio prazo. Lapo Civiletti, um líder interno altamente posicionado, com um impressionante currículo de notáveis realizações, assumirá o cargo de CEO a partir do dia 1 de setembro de 2017.

O Grupo tem o compromisso de investir em seus funcionários, melhorando o talento, habilidades de liderança e qualidades pessoais de seus gerentes. A nova administração permitirá que a Ferrero desenvolva ainda mais seus negócios no futuro e fortaleça sua posição nos mercados de todo o mundo.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001