Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Grupo Vibra investe na inovação e projeta crescimento da marca nat.

A ampliação do mix de produtos e expansão da atuação para outros estados do País é a meta do Grupo Vibra para 2017. Já no primeiro semestre do ano, a companhia com sede administrativa no Rio Grande do Sul e unidades no Paraná e em Minas Gerais, marca território na região Sul e avança gradativamente para a Sudeste – no Rio de Janeiro, está disponível nas redes Guabanara e Mundial. Com o conceito “mais saudável, para você dar mais sabor”, a marca nat. reúne um portfólio completo de produtos à base de frango resfriados e congelados. E, em breve, contará com uma nova linha de linguiças.

A empresa é resultado de uma tradição de mais de quatro décadas na avicultura, representada pela experiência empreendedora de seus acionistas e gestores no segmento. Atualmente, conta com 14 unidades de produção, 4 mil funcionários. Além de atender o mercado interno, também fornece seus produtos para 35 países.

O Grupo Vibra é uma das três indústrias do segmento que tem o controle total da cadeia produtiva – incluindo granjas, incubatórios, laboratórios, fábricas de ração e frigoríficos. Para garantir a saudabilidade dos seus produtos, investe continuamente em avançados processos e tecnologias de indústria, incluindo 22 módulos de controle de qualidade.

O criterioso trabalho de manejo no campo e bem-estar animal, assim como o desenvolvimento de rações específicas para atender às necessidades de cada uma das cinco fases de crescimento do frango, são partes fundamentais do resultado final de todo um processo de excelência.

Inovação

Para o desenvolvimento da nat. Verde, a Vibra dedicou dois anos à pesquisa e testes para introduzir no mercado brasileiro cortes com qualidade superior, voltados, principalmente, aos consumidores interessados em uma alimentação saudável. Os frangos são alimentados com ração 100% vegetal, não são tratados com antibióticos terapêuticos, e como nos demais cortes da empresa, não têm hormônios. A linha ainda inova na embalagem dos resfriados, que utiliza a atmosfera controlada. A tecnologia, utilizada de forma pioneira no segmento avícola no País pelo Grupo Vibra em 2016, garante uma conservação mais longa da carne, preservando a cor, a textura e a maciez por mais tempo. A bandeja é 100% reciclável. Já nos congelados no sistema IQF, a carne é congelada uma a uma, são pedaços soltos, que facilitam o consumo, acondicionados numa prática embalagem abre e fecha.

A linha de linguiças de frango Temperos do Mundo é outra inovação. Os produtos são elaborados com carnes nobres do frango – peito e coxas – temperos 100% naturais e menos sódio. Além de agradar aos consumidores pela qualidade, as linguiças Temperos do Mundo também se diferenciam pelo sabor. Chegam ao mercado mais saudáveis e com características marcantes da gastronomia do Brasil, México e Uruguai, em versão mais fina, especial para utilização em grelhas.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001