Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Havanna Fecha Parceria com Saraiva

Havanna, a mais tradicional marca de Alfajores da Argentina, expande seus negócios e fecha parceria com a Saraiva para instalar cafeterias da marca em unidades da rede. Os clientes Havanna poderão agora desfrutar de momentos agradáveis saboreando o delicioso doce argentino acompanhado de um café, durante a leitura de um bom livro.

A Saraiva recebeu quatro cafeterias de um total de dez lojas Havanna que foram abertas até o final de 2016. São elas: Mooca Plaza Shopping, Sé, Shopping Anália Franco e Shopping Tamboré. As lojas comercializam a linha completa Havanna, além de produtos de cafeterias, como sanduíches, tortas, cafés, drinks e salgados.

"A parceria com a Havanna faz parte da estratégia da Saraiva de expansão da operação de cafés dentro da rede, com o objetivo de ampliar a experiência dos clientes em nossas lojas, proporcionando ainda mais conforto. Além de encontrar um amplo portfólio de literatura nacional e estrangeira, games, música, filmes, periódicos, artigos de papelaria, itens de tecnologia e telefonia, acessórios e o LEV - o leitor de livros digitais da Saraiva, o público também poderá degustar um cardápio inteiro de produtos de cafeteria da Havanna em algumas de nossas unidades", conta Marcelo Ubríaco, vice-presidente da Saraiva.

As cafeterias dentro da Saraiva contam com um ambiente moderno e descontraído, que transformam a "hora do cafezinho" em uma agradável experiência aos clientes. "Essa iniciativa, além de incentivar o hábito da leitura é uma forma de proporcionar ao cliente um momento agradável para saborear as delícias Havanna. A empresa vem trabalhando para expandir seus negócios no Brasil e oferecer a melhor opção para os consumidores da marca de uma forma diversificada com maior comodidade", comenta a diretora da Havanna no Brasil, Renata Rouchou.

A parceria faz parte do plano de expansão da marca, que optou pelo sistema de franquias no final de 2014. A empresa tem como objetivo a instalação de 320 pontos de venda no modelo de cafeteria em todo o território nacional, dentro do período de 60 meses.

Desde que chegou ao Brasil em 2006, Havanna, um dos símbolos da Argentina e sinônimo de Alfajor para o Brasileiro, tem conquistado cada vez mais o público. "Nosso objetivo é levar ao consumidor um produto de qualidade acessível, que vai além do sabor inigualável, é levar uma experiência de consumo em um ambiente acolhedor, moderno e inovador", diz Renata.

Segundo a executiva, Havanna é uma marca de quase 70 anos de tradição, tem uma história de qualidade, de manutenção de valores como respeito ao consumidor e compromisso com a felicidade do cliente, e acredita que seus produtos, lojas e serviços têm que satisfazer os clientes.

Os grandes diferenciais da Havanna são o sabor único do Alfajor, a qualidade dos produtos, e a inovação, trazendo sempre propostas de novas ideias em sabores, produtos e formas diferentes.

A marca é reconhecida como excelente opção para presentes, com seus produtos à base de doce de leite e chocolate, como caixas especiais de Alfajores, os Havannets e os tradicionais potes de doce de leite. Especialmente para o Natal e a Páscoa, a marca desenvolve panettones, Ovos e bolos de Páscoa, recheados com doce de leite.

Além dos produtos importados da Argentina, a marca desenvolve produtos inovadores, especialmente para o paladar do brasileiro, como as barritas de doce de leite disponíveis em embalagens de 30 gramas, que são práticas para levar na bolsa como opção de sobremesa a qualquer momento do dia, além de serem levemente crocantes e totalmente cremosas por dentro. Outra novidade é o Blend de café exclusivo Havanna, 100% arábica, que possui notas achocolatadas para harmonizar com o delicioso Doce de Leite argentino.

Sobre a Saraiva
A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

Informações para a imprensa:

Havanna
Claudia Moreira
Fones: 11 2167-2330 / 99592-5620
Email: claudiamoreira@rrperfumes.com.br

Saraiva
MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis/ Roberto Ethel
Leonardo Souza - leonardo@mktmix.com.br
Luís Dolci - luisdolci@mktmix.com.br
Samantha Leiras - samanthaleiras@mktmix.com.br
Tel.: 3060-3640 ramal 3624




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001