Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Hershey e Gourmand Alimentos anunciam parceria

A Hersehy e a Gourmand Alimentos firmaram parceria para trazer ao mercado brasileiro novos chocolates e produtos exclusivos, diferentes dos já comercializados no país. As novidades chegam às prateleiras em abril com promessa de entrar para o portfólio da importadora como uma das principais linhas no segmento de chocolates e confeitos.

Com base em pesquisas que apontavam a carência do consumidor brasileiro – principalmente o público viajante – por produtos Hershey vendidos apenas no exterior, a empresa fez uma seleção com várias importadoras durante meses, a fim de introduzir no mercado nacional sua linha de produtos diferenciados. “Nossa expectativa é que as marcas Hershey’s e Reese´s ganhem distribuição em todo o país para conseguirmos mais presença nas prateleiras, com mais alternativa e mais variedades para o consumidor”, afirma Marcel Sacco, diretor geral da Hershey para o Brasil e América do Sul.

A gama de lançamentos Hershey é composta por snacks, confeitos, caramelos, barras de cereais, chocolate sem açúcar, tortinhas e mini tortinhas Reese’s, caldas para sorvetes, entre outros. “Todos são diferentes dos itens já vendidos no Brasil e nenhum deles têm concorrentes locais que ofereçam aos consumidores o mesmo tipo de experiência em relação ao sabor e qualidade”, afirma Marcel, que prevê sucesso para a nova linha de produtos premium.

Já a Gourmand comemora a escolha: “Sermos selecionados entre tantas importadoras, é motivo de felicidade e orgulho. Tudo isso graças à nossa expertise no setor de importação de alimentos e à abrangência na distribuição para supermercadistas de todo o país”, diz Sydney Bratt, diretor da Gourmand Alimentos. A empresa pretende aumentar consideravelmente o volume de vendas a partir de abril.

Sobre a Gourmand Alimentos:No mercado há mais de 27 anos, a Gourmand Alimentos participa de feiras internacionais de alimentos, buscando as marcas e linhas consagradas do setor gastronômico, além das novidades do segmento, para distribuir produtos de todo o mundo no mercado nacional. São centenas de produtos que agradam a diversos paladares. Entre as marcas internacionais trazidas ao Brasil pela importadora estão: as alemãs Milford, Weinrich e Schneekoppe; a belga Delafaille, a holandesa Droste, os xaropes de Maple canadenses, a Inglesa After Eight; as norte-americanas Campfire e Pepperidge Farm, as Suíças Halter e Villars, além da francesa Jacquot e de diversas marcas de mais dezenas de países. Gourmand Alimentos, Sabores do Mundo.

Sobre a Hershey:A marca nasceu em 1894, através de seu pioneiro, Milton S. Hershey. Criado na zona rural da Pensilvânia, o Sr. Milton Hershey ficou conhecido mundialmente não apenas pela criação das barras de chocolate com seu nome, mas, também, pela sua generosidade e ações de filantropia. Além de tornar o chocolate, na época artigo de luxo, acessível para todas as pessoas, Milton Hershey construiu uma comunidade, a “Cidade de Hershey”, para que seus funcionários tivessem acesso à educação, lazer e bons hospitais. Com mais de 80 marcas, a Hershey´s está presente em cerca de 70 países, sendo líder no consumo de chocolates nos Estados Unidos. A marca chegou ao Brasil em 1998 e, atualmente, registra 13 mil funcionários e faturamento anual de $7.1 bilhões.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001